Estou namorando há 2 meses e já notei que meu namorado tem uma necessidade de se sentir desejado muito grande! Quando saímos ele as vezes fica olhando outras mulheres que estão olhando para ele (algumas até feias) e fica alimentando esperanças com outras q são afim dele, eu falei q tudo isso me incomodava e ele parou de olhar para mulheres, mas recentemente um gay ficou encarando ele e eu vi que ele também alimentou aquilo! Ele fica de conversinha com outras mulheres no insta! Não sei oq fazer! Tenho dúvidas se ele é infiel ou se tem uma compulsão por seduzir outras pessoas..

Oq vcs acham?

*obs: falo isso pq tenho uma amiga q é exatamente assim, ela é casada mas adora se sentir desejada por outros homens, veste roupas provocantes, fica encarando, rindo, mantém conversas com amigos no insta, mas nunca traiu o marido dela (6 anos de casada).

elas perguntam
6 13
eles respondem
14/03/2019 11h00
Até com gay? Caraca hahaha
Flertadornado
10/03/2019 16h51
Já tive uma namorada assim... Sinceramente... Não tenho estômago pra isso... Não me passa confiança...

A cabeça sabia que ela não me trairia... mas o instinto gritava pra eu sair daquela situação...
14/03/2019 21h16
Grandes chances de traição aí...
anônimo
08/03/2019 10h50
Eu adoro me sentir desejado tbm. Foda!
08/03/2019 09h37
se ninguem quisesse ele tu n iria querer ele tb
14/03/2019 21h17
Extremamente desrespeitoso.
elas respondem
anônima
08/03/2019 09h39
Você reclama que ele dá em cima de todo mundo MAS NÃO LARGA O OSSO NÉ? Vai te catar.
08/03/2019 09h42
Estranho demais isso aí. Se ele já te namora não tem necessidade de ficar "querendo ser desejado" por outras pessoas. Mesmo que ele não te traia de fato, ficar de conversinha com outras garotas já é uma falta de respeito, sim. Abre teu olho. Eu terminaria.
08/03/2019 09h57
É logico que ele é infiel, quem faz isso para trair é só um pulinho....deixa de se iludir
anônima
08/03/2019 10h38
Acho isso falta de respeito com você. Ora, se vcs estão juntos, entende-se que ambos serão fiéis, a fidelidade é um dos alicerces que sustenta a base de um relacionamento saudável. Termine com ele, ele precisa entender que um namoro não é brincadeira.
anônima
08/03/2019 14h08
Esse cara é imbecil, imaturo, isso é desvio de caráter, cai fora que é cilada!
08/03/2019 14h09
Eu acho normal;
Ja tive uma fase assim, kkkkkkkk dificil será ele mudar. Porém ele nao te trai com outras.
Relaxa

Não tem é nada de desvio de carater, nao caia nessa. Converse com ele.
anônima
08/03/2019 10h03
Por isso que Caio fora de todos os meu relacionamentos...
Por medo?
Não...
Homem safado!
08/03/2019 09h47
E você vai saber conviver com isso? Se te incomoda pula fora, vai ficar se estressando pra que? E aproveita que tá no início que é bem mais fácil de terminar.
08/03/2019 09h55
Meu lema é o seguinte: se tu não tá satisfeita com a personalidade dele, então termina. Todo mundo sente atração por qualquer pessoa que não conhece tanto homens como mulheres, é normal. Estranho é ter ciúmes exagerando na dose né miga.
08/03/2019 14h27
Eu n tenho paciência c essas coisas n.
Ele n deve ter uma auto estima boa ,por isso fica a td custo querendo ser desejado. E como pelo jeito,vc n qr cair fora...aceita isso. Bjus.
anônima
08/03/2019 14h32
Ele deve ter algum problema grave de autoestima. Já sugeriu que ele fosse a um psicólogo?
anônima
10/03/2019 16h59
Se é uma relação que não trás confiança não faz sentido você ficar com ele.
anônima
14/03/2019 21h15
Termina