Nos encontramos as vezes, a gente tem até um certo tipo de amizade, porém é mais ficada do que amizade. Pegamos mais intimidade com o tempo, ele sabe bastante sobre minha vida e eu dele, ele me apoia no meu maior sonho, me da força e diz estar torcendo, mas nada FIXADO. Última vez que saímos, transamos, foi muito bom, deu super certo, mandei bem e eu tenho certeza, sem frescura, eu via ele louco. Na hora H ele já estava falando '' a gente tem que fazer isso mais vezes'' ''Próxima vez vc pode vir direto aqui pra casa'' ele falando isso na hora H . O p* dele sempre ereto, eu indo embora, a gente se beijando no elevador, e ele excitado, queria que eu dormisse lá de novo, mas eu não podia. De todos os que a gente fez antes, esse último foi o melhor pq ficamos mais ''íntimos'' O anterior foi fraco pq estávamos tímidos. Mas já tem 15 dias, eu viajei, ele viajou a trabalho, e ele não me procurou pra gente sair de novo e pelo que conheço, prevejo que nem vai agora, fds ta aí. Pq será que ele é assim? Por mim a gente se encontraria nesse fds ou quanto antes, mas eu chamei a última vez e foi ele quem sugeriu mais vezes. Ele saí, é solteiro, eu tbm. Ele me fala as vezes automaticamente quando sai, e eu apoio e digo: curta bastante..,. Sou bem leve, não cobro nada. Mas por mim estaríamos nos vendo direto. Eu sei que ele gostou e q ele me curte, mas eu quero ver ele sempre, porém não demonstro. Não sei se ele tem essa vontade tbm

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/03/2019 09h45
Ele tem que ordenar os outros contatinhos, aguarde sua vez.
elas respondem
anônima
08/03/2019 09h38
Demoram para se ver porque ele tem varias outras para transar.
anônima
08/03/2019 09h57
Não li tudo.

A mulher tem o hábito de confundir as coisas! Parece até sexo delivery isso!
Você vai na casa do cara, e o indivíduo faz sexo com você.
A mulher confunde ir na casa do rapaz com compromisso sério .
Ele te chama pra ver Netflix na casa dele, por exemplo; e a mulher acha que ele quer saber da sua vida para um compromisso.
Não quero dizer que você seja ingênua, mas uma vez questionei aqui sobre essa coisa de amizade colorida; e posso lhe dizer que isso não termina bem..
Ele está gostando do sexo de graça.

Acho que você vale muito mais do que isso..

Uma vez questionei aqui sobre mim; sobre esse tipo de amizade, as coloridas. Sabe o que fiz?
-mandei ele ir embora. Não sei se me pecipitei, mas a mulher sabe e sente no coração dela que o rapaz não quer ela...

Passe por cima dos seus sentimentos !
Você vai sofrer, durante uma semana, vai ficar se questionando o porquê ele não quis você. Se esforce. Melhor levar esse murro no peito do que ficar nutrindo um
homem que não quer fazer parte da sua vida.

Sabe, talvez, depois ele nem seja tão bom assim com você da forma que espera. Talvez ele nem gosta de você, talvez ele fica com você pra passar um tempo ou ele até já tenha alguém... :/
Fica esperta.
Homem tem que quebrar a cara, porque se não der certo com a outra, não tem você... ;)
É nessa que muitos homens acabam sozinhos...
Obviamente que ninguém é obrigada a gostar de alguém, mas a gente também tem que ser esperta...o cara te coloca na borda do barco e você cai .
08/03/2019 10h04
A senhora tem que parar com a ansiedade.
Pra ele foi só uma transa intensa
Um homem não vai pegar vínculo sentimental só por causa de uma transa mesmo que tenha sido boa
Se não ele já estaria te ligando
Coloque a cabeça no lugar
E espera essa relação criar sustento
Se atender as suas expectativas
Você avança o sinal
E propõe algo mais sério.
anônima
08/03/2019 10h44
Parece que vc já está apaixonada por ele. É bom você tomar cuidado, pois de acordo com seu relato parece que ele só está a fim de sexo. O fato dele ter te contado a respeito da vida dele n quer dizer q vcs já são íntimos, ele pode ter omitido alguma informação ou até ter contado a verdade, porém ele o fez para ganhar sua confiança e pensar q vcs já são íntimos, pois assim seria mais fácil pra ele transar com vc.