eles respondem
Quanto ao beijo pode ser pelo mesmo motivo. Evitar que o clima esquente demais e acabe "caindo em tentação". Inclusive há alguns evangélicos que optam até pelo namoro sem beijos "quentes". E não ter tido namoro sério antes de 31 não tem nada a ver. Pode ser que não tenha encontrado alguém por quem ele realmente tivesse interesse/gostado antes de vc. Afinal quem segue a Cristo não deve se conformar/considerar normal o que os demais fazem.
Já as outras coisas que vc relatou não tem como saber se tem ou não a ver com sua desconfiança.
Em relação ao sexo achei normal, principalmente se ele for de família evangélica; Em relação ao bj é meio estranho, mas tem gente q não curte bj de língua mesmo. E essa pergunta tá meio tarde pra fazer, teria q ser feita antes de vcs namorarem. É isso q dá namorar sem conhecer direito a pessoa.
Sei lá, há muitas variantes nesse seu caso.
Agora o fato de nunca ter namorado sério não significa nada, eu tenho 28 e também nunca namorei sério.
Sobre seguir "gays" aí já é um pouco estranho, porém vou utilizar meu caso como exemplo mais uma vez, um colega meu (que eu suspeitava ser gay pelo seu jeito afeminado) assumiu utimamente, eu continuo seguindo ele no Insta normalmente, e tenho gays que me seguem no Insta também, desses um eu sigo também, pois estudou comigo, e apesar de achar errado "o homossexualismo", não vou discriminar ninguém por isso.
E mais um detalhe, sou um homem atraente (não sou elogiado apenas pela mamãe kKKk), mas já levei várias cantadas de gays, e sinceramente levo na boa, até porque não tenho nada o que esconder, e mais uma vez, respeito a posição deles, apesar de enfatizar mais uma vez achar algo muito errado.
Finalizando...eu sendo heterossexual, não fico curtindo ou seguindo gays no Instagram (com exceção dos casos que mencionei acima), nunca namorei sério, já recebi cantadas de gays, agora essa questão de excitação realmente é estranha, pois isso e instintivo e natural, e essa questão de olhar para o corpo da mulher também é instintiva, mas enfim, já que você citou ser evangélica, ore e peça a orientação de Deus, pois se ele está escondendo algo, de Deus ninguém esconde nada!
Ele é gay. Justificativas:
Está usando a religião para justificar a falta de interesse em você.
É metrossexual.
Segue homens sarados.
Isso é suficiente. Há muitos desses mas igrejas evangélicas usando a igreja para fingir que não são gays (inclusive para si mesmos). Conheci mais de um
ele curte os caras bem sucedidos, teve ta querendo soltar o brioco, mas seja pra frente é o mundo novo
Estranho ele não se excitar, se eu beijar já fico de pau duro. Ele pode ser bem reprimido sexualmente e não gay, mas por essas atitudes vc deve ficar alerta...
Sim é gay, só falta assumir, todas características que citou é de um gay.
Se ele não te comeu, tendo a oportunidade, ou tu é feia ou ele é viado.
Se vcs são evangélicos, estão atrasados. Já deviam ter transado e até mesmo cometido um aborto.
Que crente devagar.
Bora agitar isso aí. Deixar o capeta agir melhor nessa relação.
Só pauzinho duro tá pouco.
Se o cara tomar atitude rápido demais vocês ficam preocupadas se ele quer só sexo. Se ele não toma acham que é gay. Desse jeito fica difícil.
elas respondem
Se ele é vaidoso demais crente, desconfie que ele pode ser viado viu, tenho colegas que eram assim e mais tarde saíram da igreja e se assumiram. E eles tinham namoradas.
Conheço alguns casos de homens cristãos que casaram com mulher, mas depois acabaram se revelando.
Pode acontece, pois nunca se sabe.
ele age assim pra não ficar excitado pra não pecar pois se ele começar a tocar no teu corpo ele vai querer sexo e por ser á 1 namorada mais vc poderia falar claramente e perguntar se ele é gay diga que ele pode dizer a verdade que vc nao vai contar pra ninguem e se ele for não conte
Não é obrigado ficar beijando em público só pq vc quer. Nem todo mundo gosta de sair por aí se exibindo
Acho vc quer forçar algo q ele tem vergonha, ou não se sente mesmo confortável
Eh uma chata.
Vc conheceu ele no tinder ? é filho do pastor ?
Não da pra ter certeza, mas tudo indica que sim. Principalmente o seu instinto. Se você acha que é, eu acredito.
Talvez, por ser evangélico, ele não se aceite e tente "não ser gay". Só que é impossível!