Meu namorado sempre mama e lambe os meus biquinhos,mas,mordidinhas só se eu pedir,por conta própria ele diz que tem medo de me machucar será que devo continuar pedindo?E no clitóris,Ele nunca mordeu,só chupou.Devo pedir ou deixar por conta dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/03/2019 10h01
Caramba! Morder o clitóris?! Isso não vai doer???
Eu não acho legal.
08/03/2019 10h04
Se vc quer algo no sexo, tem q pedir... Em geral, o homem não faz esse tipo de coisa por medo de machucar a mulher. Com o tempo ele se acostuma.
08/03/2019 10h07
No bico do peito é normal morder de leve, agora no clitóris é complicado, é muito sensível, acho difícil achar um jeito de morder sem doer.
Deixa ele só chupando, não inventa kkkk
08/03/2019 13h01
Zzzzs sono
08/03/2019 13h26
Sim, você precisa falar.... a gente não tem como adivinhar qual é a sensibilidade que você tem, então vocês mulheres precisam deixar claro até que ponto podemos ir.
elas respondem
08/03/2019 13h28
Nos seios ainda vai, mas no clitóris não, por favor! rsrsrs
08/03/2019 13h03
Graças a deus ele nunca mordeu seu clitóris skksksksks que dor! É sensível demais, no máximo, uma puxadinha com os lábios.
Agora nos mamilos é bom. Mas como é sensível, precisa ter cuidado com a força né.. Bom senso ksksks