Parabéns pelo seu dia, pela sua história, pelo que lhe trouxe até aqui, o que representa a mulher, é a sua determinação, é não deixar que homem algum de sobrepoe acima de uma mulher, mulher o sexo forte, o valor começa por você mesma, a alto estima, lutadora guerreira. mulher o sexo incrivel o sexo gostoso, a Deusa, aonde o limite é você quem determinam. Parabéns pelo seu dia!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/03/2019 10h28
Obrigada. Espero qe parem de propagar por aí que mulher não nasce mulher, ela nasce mulher sim, não é uma construção social!!

“Será que não se percebe que ao dizer que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres se está reduzindo as mulheres ao NADA. Será que não se percebe que, uma vez mais, conceitua-se mulher a partir do conceito de homem?

O que são nossas vaginas, nossos seios, nossos úteros, nossa inteligência emocional, nosso sexto sentido, nossa capacidade de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, nossa capacidade de, além da vida profissional e política, gerar e alimentar outro ser humano?”
anônima
08/03/2019 11h13
obrigada
anônima
08/03/2019 11h16
Obrigada
eles respondem
08/03/2019 11h11
Parabéns mulheres.