1.4K  08/03/2019 13h24

Pessoal, sou do interior e estudo na capital, entrei na turma quando todos já se conheciam então não sou tão próxima de todos. Tenho alguns colegas mais chegados, entre eles uma menina que mora na capital. Dependo do ônibus da minha cidade e sem esse ônibus não tenho como voltar pra casa. Aconteceu uma greve no meio do ano passado de ônibus, e justamente essa menina me chamou para eu dormir na casa dela (ano passado), ela mora com os pais e os irmãos, e são bem de vida. Dormi uma noite lá e fui bem recebida, a mãe dela arrumou um lugar para eu dormir e tals. A mãe dela até disse "Fique a vontade, uma mao lava a outra, se um dia minha filha precisar dormir no interior por algum motivo sei que vc receberá ela lá"
Falei que receberia sim, mas nem tive oportunidade de retribuir, até pq no meu interior não tem nada atrativo. A questão é que estou precisando dormir na casa dessa amiga hoje novamente pois anunciaram greve e estou com muita vergonha de pedir. Comentei ontem que hoje não teria ônibus pra mim e ela só perguntou " Eita, e amanhã tu nem pode faltar né, que tem o teste" mas não convidou nem nada. Estou com muita vergonha de pedir, da outra vez foi ela quem convidou quando viu que eu estava sem ônibus e me sinto super incomodando em pedir uma coisa dessas, até pq não é uma carona e sim invadir a casa da pessoa e usar banheiro, cama e etc... Estou bem nervosa com isso, por que se der a hora de voltar e eu não tiver coragem de falar com ela, não sei o que vou fazer, teria que dormir na rua ou algo assim. :( o que fariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/03/2019 12h58
Tamanho desse texto...pqp.

Se tu tem vergonha, então arrume uma carroça.
Porra meu.
Vc precisa de ajuda e quer que os outros antecipem perguntando se vc quer algo? Não vei. Haja. Oh fulana. A Porra da desgraça do ônibus está de greve. Vc pode me ajudar novamente?
Pronto.
08/03/2019 10h36
Fala com ela não custa nada pedir e falar. ela não vai dizer não ainda mais que tem um teste importante.
elas respondem
08/03/2019 10h38
Eu falaria com o professor e tentava fazer a prova outro dia, tenho certeza que ele entenderia porque não gosto de me submeter a uma situação dessas com colegas.
anônima
08/03/2019 13h24
Pede para algum professor perguntar na sala se alguém poderia te receber em casa por essa noite, eu tbm teria vergonha de fala cm ela ....