1.96K  08/03/2019 15h05

Será que ele queria uma bonita, meiga, carinhosa e safada?
Por quê eu não faço papel disto.. mostrei pra ele que sou de família.

Tipo; você vê que ela gosta de você, mas depois deixa ela em dúvidas sobre o quê busca de verdade.
Estou me sentindo muito enganada

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/03/2019 10h58
Ele não está enganando você, só fez um elogio.
08/03/2019 10h48
Se é que como eu gosto vou falar isso mesmo, Será que ele queria uma bonita, meiga, carinhosa e safada com ele e que o homem não demostra que esta gostando então pode ser que ele realmente quer
08/03/2019 12h54
De família...kakakakakaka que pau no cu
08/03/2019 11h07
Ele quer te fazer de contatinho... Só enrolando.
08/03/2019 13h03
se elogia, reclama que pode ser outra coisa, se é seco e não elogia, é cafajeste, porra vcs precisam se decidir, são confusas demais
08/03/2019 13h05
E se ele quiser? Vai mudar por causa de macho?

Seja quem você é e procure quem te queira por isso. Se ele gostou e elogiou, talvez tenha interesse. Para de neura.
anônimo
08/03/2019 13h05
Muito provavelmente não! Eu não diria para uma "amiga" minha que ela é carinhosa. Isso é um elogio mais "íntimo", por assim dizer. Então, com certeza ele não está te colocando na área da amizade e, sim, te elogiando como um possível pretendente, talvez. Aliás, diga-se de passagem, esses são os principais atributos que um homem busca numa mulher.
anônimo
08/03/2019 15h05
depois dos 40, feio e sem ninguem, não existe area da amizade, no meu caso qualquer elogio é com intensão de mandar pra dentro, mas com respeito e responsabilidade, claro que não vou falar isso,mas pode ser sim que ele queira só ser seu amigo,amiguinho
elas respondem
08/03/2019 11h01
Acho que não, ele te elogiou
Mas não sei oq ele está buscando, pode ser que ele curta mulheres mais ousadas
anônima
08/03/2019 11h05
Nem sempre.
Aff q coisa mais fútil, ele n disse q vc é uma "florzinha" tbm?
08/03/2019 13h01
Ele te elogiou. Apenas isso.
anônima
08/03/2019 13h13
De família todos nós somos ou você acha que alguma mulher veio do espaço?