Eu queria experimentar fazer sexo oral (só umas lambidinhas e tocar no ânus do meu noivo,mas,ele diz que sente aflição,como posso fazer para me satisfazer sem causar desconforto nele?

elas perguntam
14 3
eles respondem
08/03/2019 17h49
Vai chupando a rola, desce pras bolas, pra meiuca, e depois dá umas lambidelas na ruela, não esquece de masturbar enquanto isso. Se ele não te parar, interprete como um sim. Devagar e sempre, afinal, como diria Gandhi, cu e vingança são pratos que se come frio.

Ah, esqueci do principal: respeito. Se ele não quiser, não curtir, é não e pronto. Gostaria que ele insistisse em algo que tu não gosta? Pois é.
08/03/2019 11h07
"Me satisfazer" e foda-se ele né?

Tambem nao deixaria, entendo que é seu fetiche.
Mas nem rola...
08/03/2019 17h50
Conversa com ele antes de transar. Faz uma "troca", kkk. Se deixar tu fazer isso, ele pode pedir o que quiser. Por exemplo, um "vale night", um "ménage à trois" etc.
anônimo
08/03/2019 17h44
Se ele aceitar isso provavelmente você vai começar a achar que ele é gay. Melhor deixar do jeito que está.
08/03/2019 12h51
Ele tem que lavar o cu né...senão já vai ser bosta.

Diga a ele pra agachar e limpar o cu no banho. Não precisa penetrar no cara até o talo. É só tocar na próstata. Ele vai ficar louco na pista.
anônimo
08/03/2019 15h28
Vai chegando como quem não quer nada... Chupa as bolas dele e passa a língua no períneo (área entre os testículos e o ânus), se ele travar e te pedir pra parar, aí n tem nada que vc possa fazer.
08/03/2019 11h08
Tbm não deixaria... É o tipo de assunto q vc nem deveria falar, se ele curtisse isso, vc já saberia.
08/03/2019 17h50
Agradeça por ele sentir desconfortável isso sim
anônimo
08/03/2019 15h23
Explique pra ele que um dia vai ter que fazer exame de próstata, e o médico vai enfiar o dedo lá até o fundo. Diga que você pode ir treinando com ele ...
08/03/2019 11h06
Eu também não deixaria, tocar atrás.
anônimo
08/03/2019 18h30
Particularmente, isso é um tipo de coisa que jamais eu deixaria fazer em mim.

Ele já falou que não se sente bem. Melhor não insistir, pois é muito perigoso...perigoso ele gostar.
08/03/2019 20h24
Da algo em troca para ele...
11/03/2019 08h42
Amarra ele e mostra quem é que manda
11/03/2019 08h49
Vai conquistando terreno, chupa as bolas primeiro, depois um pouco mais pra baixo, continua masturbando, se ele nao falar nada vc vai se aproximando até conseguir oque deseja
elas respondem
anônima
08/03/2019 18h24
Sem as dedadas ele vai curtir muito
anônima
08/03/2019 20h26
Conheço homens que adoram que as mulheres façam coisas anais neles
anônima
09/03/2019 02h32
é bom