Eu acesso o Elaele do celular, fora do meu trabalho. Mas ontem usei o GoogleDrive no PC do trabalho e na pesquisa, vi várias postagens minhas do Elaele. Eu me espantei porque eu nunca acessei o Elaele no PC do trabalho. Fui em Configurações e desativei a sincronização do Google. Os históricos acusavam uso do Ela ele como se fosse naquele PC. Nunca havia reparado nisso. Vcs sincronizam ou desvinculam as contas de vcs?

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/03/2019 12h44
Ainda tem um backup que o Google faz de tudo que vc acessar. Mesmo após apagar o histórico, ele tá la.

Eu sincronizei de propósito.
Às vezes tô vendo um vídeo no cel e completo no PC.
elas respondem
anônima
08/03/2019 12h13
Não sincronizo
anônima
08/03/2019 13h40
Por isso evito abrir meu e-mail no trabalho.
A privacidade é só um sonho.
anônima
08/03/2019 14h10
Sim , isso acontece mesmo.
Se está preocupada com sua privacidade sobre o site , desative o backup também.
08/03/2019 13h37
Menina, eu nunca me ligo nessas coisas, estive fora uns dias no trabalho e quando retomei os navegadores apresentaram um problema estranho, não conseguia usar nem o chrome e o firefox, tinha tanta planilha pra lançar que não dei bola, dia seguinte um colega disse que foi por conta de uma atualização e deixou tudo ok de novo, mas percebi que o histórico do meu gerente está sincronizado com o chrome, ou seja, foi ele que ferrou tudo nos dias que estive fora. Enfim, a piada boa é que agora sei que ele é tarado na Rita Cadilac :)