1.46K  03/09/2019 10h42

a novinha vive de roupa curta e chama muita atenção. eu não sei se fico com ciúmes ou não. os outros caras até mexem com ela e ela fala que tem namorado.kkkk e quando saímos ela sai com roupa mais curta ainda.kkk e vcs homens sentem ciúmes quando a namorada ou ficante sai com roupas curta, mulheres acham que estou sendo machista?! gostaria de saber.heheh

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/03/2019 12h18
Não tem nada de mais em dar um toque em quem nos importamos qdo a roupa parece exagerada, feia ou inapropriada.

Mas vc não parece realmente ligar para ela, mas sim para o que os outros pensam.
Se ligasse mesmo para a pessoa dela, já teria pedido em namoro.
anônima
08/03/2019 12h16
A novinha de 16?
anônima
08/03/2019 12h27
Ficante não é uma coisa fixa, então não pode ter ciúmes.
anônima
03/09/2019 10h42
Pare de pegar "novinhas"
Elas são menores de idade
São crianças!
eles respondem
08/03/2019 12h40
Pensão
28/04/2019 13h24
Eu nunca entendi direito a diferença entre ficante e namorando.

Se sente ciúmes é porque tem um compromisso, uma afinidade, um sentimento, então no meu ponto de vista isso é um namoro.
anônimo
08/03/2019 11h42
Sinto te dizer, mas vc é corno cara
28/04/2019 12h53
Pcro ai vai um comentário realista... Eu me incomodo apenas se for namorada ou se for uma ficante e um cara for invasivo demais "comendo ela com os olhos".
Se for uma ficante, ela usa o que quiser. Afinal não temos nada sério e não posso cobrar nada dela.
Agora se for uma namorada, deve haver um consenso. Nesse caso converso com ela e chegamos em um meio termo que serve para os dois, afinal relacionamento é isso: conversa e alinhamento.
anônimo
08/03/2019 11h43
Ficante nem é gente.
28/04/2019 13h21
Não, adoro. Assim olho e aprecio também. Vc tem que confiar no seu taco mano. Nunca reclamei com namoradas sobre roupas, muito menos com ficantes. Mais fácil eu reclamar se ela usar saias ou vestidos lá nos pés... rs