A respeito do meu atual ficante, já é a terceira vez que nos vemos em 15 dias, no primeiro saímos pra nos conhecer e transamos, na ocasião eu estava sem camisinha mais ele tinha. Na segunda nós saímos pra correr e rolou um mega beijo na despedida e ontem fomos comer numa feira noturna e depois fomos a um barzinho... gracinha vai, gracinha vem ele me abraçou e ficou enfiando a mão no meu bolso de trás da calça, não sei o pq e achou a camisinha que eu tinha levado, fiquei com vergonha e ele ficou rindo e não falamos mais sobre isso, mas não rolou sexo !!! Será que ele achou que eu só queria comer ele ou sei lá o que... O que vc’s pensariam se fossem ele ???

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/03/2019 11h51
Eu pensaria que vc é um cara responsável e prevenido. Vcs são dois adultos, então é lógico que poderia rolar sexo no final do encontro, não tem nada demais nisso.
08/03/2019 12h00
Eu acho que ele ficou animado. Vocês já transaram uma vez e ele deve ter achado que você gostou e curtiu. Não acho que pegou mal.
anônima
08/03/2019 12h06
Que vc é um cara responsável
anônima
08/03/2019 12h01
Acho que não pensou mal de vc n, pq riu dps.
Wesley, eu estou passando uma situação, acho que meu namorado pode ser gay.. quais características podem entregar essa tendência? Eu quero muito saber a verdade! Se puder me ajudar!
eles respondem
anônimo
28/04/2019 09h11
Mas afinal, vc tinha camisinha e a oportunidade. Não transou pq n tava afim ou ele n te dá tesão?
08/03/2019 12h36
Camisinha no bolso de trás...c é burro?