Eu conheci ela pelo Instagram, a gente ficou conversando por muito tempo, vários dias... eu tinha pedido um nude pra ela ao longo dos papos e ela mandou dos seios dela, mas ela não queria mandar, eu meio que insisti um pouco. Dai eu fui falar com ela um outro dia, eu tinha bebido, e falei besteira pra ela, fui um pouco grosso, queria uma dela sem roupa e ela não mandou e ficou bem sentida, acho que com raiva. Eu tava bêbado e fiquei com raiva na hora. Eu esperei passar uns dias, fiquei arrependido por causa da maneira que falei com ela, e ela está muito fria e seca...só respondeu normal sem puxar papo. Eu fui um idiota mas ela parece que nem quer mais papo comigo. Devo tentar falar com ela outra vez ou deixo pra lá?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/03/2019 11h50
Vida que segue... tu acha o quê?? Tu pediu nudes, foi insistente com ela, bebeu e foi grosso, me desculpe, mais vc foi infantil até demais. No lugar dela eu faria a mesma coisa.
08/03/2019 12h06
Ela não quer mais conversar, vc foi insistente e grosso com ela. E pelo jeito ela é uma mulher que se valoriza, vai ser difícil ela querer falar com vc de novo.
anônima
08/03/2019 12h11
Já pediu desculpas? É o mínimo né
anônima
08/03/2019 12h16
Só de ter pedido nude e insistido nisso ela tinha que ter te bloqueado. Achei pouco.
anônima
08/03/2019 12h29
Pedir nudes para uma mulher não é legal e ainda mais ser grosso com ela. Eu mesmo não quis namorar um cara porque ele me pediu nudes.
eles respondem
08/03/2019 12h34
Sempre o mesmo mimimi. Nunca vejo um bêbado liberando o cu na rua, mas pra falar bobeira com mulher....
Haja paciência dessas mulheres com imbecis.