É possível o Banco tomar seu carro.
anônima
08/03/2019 14h04
Sim , é possível.

Deixar de pagar as parcelas não é uma boa opção , pois isso pode levá-lo a lista de inadimplentes e/ou o banco pode entrar em contato para tentar renegociar as mensalidades , para que seja realizado a quitação da dívida.

Caso não queria mesmo ficar com o carro por motivos extremos , procure o banco e tente devolvê-lo de forma amigável , eles irão ti apresentar várias propostas. Veja a qual ti benefícia.

Para solicitar a devolução , o carro tem que estar em perfeitas condições e Estado de conservação.
anônima
08/03/2019 14h58
É possível sim, depende do banco. Mas como o carro já está desvalorizado vão aceitar por um valor baixo e você ainda será obrigado a pagar o saldo restante. Se não pagar entram com processo judicial te cobrando o saldo.
eles respondem
08/03/2019 11h54
É possível perder o carro pro banco, e não reaver o dinheiro já pago.

Melhor q vc faz é vender o carro com o financiamento aberto, como o pessoal faz.
08/03/2019 12h32
Fica sem pagar...eles recolhem. E tu toma o prejuízo do que já pagou. Rs