Tenho 26 e ele 30, sou nova e ele tbm anbos bonitos, ele ja me traiu inumeras vezes , ja tentei termina mais ele me quer de todo geito, eu acho q ele nao aceita q ele mesmo nao me deseja mais, ele nao quer adimitir q isso acabou ele nunca fez isso e agora na hora q agente ta transando o pau fica mole e nao sobe, ja passei tanta coisa eu tenho q aturar isso tbm? Eu nao mereco isso é demais pra mim gente, oq vcs acham que ta acontecendo ? Ele me deixa confusa diz que me ama mais isso nao e mais amor faz tempo acho q ta mais pra obsecao!

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/03/2019 12h32
Preocupe em melhorar essa escrita. Tá foda.

Se o cara está broxando, ele tá com algum problema.
Tem que cuidar melhor d saúde.
anônimo
08/03/2019 12h30
Tem duas coisas que fazem o homem broxa. Falta de desejo pela parceria ou problemas de ereção. Problemas de ereção é comum entre os homens. Principalmente na fazenda inicial do relacionamento sexual. Quando ele inicia na vida sexual e não tem muita experiência. No começo o homem não sabe muito bem como manter o pênis ereto. Qualquer pensamento ou situação desconfortável pode fazer o homem broxa. Com o tempo e muita relação sexual ele consegue manter o controle sem precisar de estímulo. É normal ele perder a ereção com frequência. É apenas falta de esperiência mesmo. Se uma mulher for compreensiva ele pode se sentir seguro. Diminuindo então a insegurança do homem. Outros fatores que contribuem para o homem não sentir confiante na hora H é ele se masturbar antes da relação algumas horas antes. Também pode ser por causa de ansiedade. Ele está ansioso para fica com a mulher e na hora não sair como o desejado. Também pode ser por ele fica vendo de mais vídeo pornô e acabar ficando editado de mais e consequêntime na relação sofrer uma ejaculação precoce no ato sexual. Agora a infidelidade é uma coisa séria. Ele insistir numa relação com você por obsessão não justifica ele trair quantas vezes quiser. Se ele não consegue te satisfazer e achar que tentando ser mais homem com outras vão resolver seu problema sexual com você. Ele está enganado. Você vive um relacionamento sem confiança. Ele pode está transando com outras meninas. Isso pode acarretar doença para a relação de vocês. Não dá pra confiar hoje em dia em qualquer pessoa. Resolva isso ou saia fora. Você não sabe se ele usa preservativo com outras meninas. E se ele trai tanto assim, pra quer continuar numa relação dessa. Ele não vai parar de sair com outras meninas só porque você gosta dele. Se ele não confia em você, então que te deixe livre pra ser feliz com outro. E mais uma coisa. Use camisinha.
anônimo
08/03/2019 12h33
"Ele já me traiu inúmeras vezes"... Não sei porque tem mulher que não se ama, na moral, pqp....

Falando sério, não é normal broxar. Pode ser algo psicologico dele ou físico mesmo. Recomendo médico!
anônimo
08/03/2019 12h52
Se ele broxou também com as que ele te traiu, então possivelmente é algum distúrbio de ereção, ou até mesmo de cunho psicológico. Outro fator que pode pesar é a questão da atração sexual. Não adianta: se o cara não tiver um mínimo de atração e desejo pela mulher dele, dificilmente ele terá bom desempenho sexual. (ou até mesmo nem consiga começar um ato sexual propriamente dito).

Sobre o fato dele não querer separar de você, isso pode significar várias coisas. Pelo que disse, entendo que possivelmente ele não a ame mais (várias traições, falta de respeito etc.). Passa a não te amar mais quando não presta atenção suficiente em você. Também quando ignora suas necessidades e seus sentimentos, te subestimado, rejeitando ou te criticando. Mas por algum motivo, os homens em geral (também as mulheres), mesmo não amando mais, não deixa a companheira livre, para ir embora, não permitindo o término do relacionamento. Isso é confuso e muito angustiante. Talvez as principais causas para isso seriam: falta de maturidade, a ponto de não saber amar e ser amado; egoismo e egocentrismo (não admite que uma outra pessoa fique com vc), quer ter você por perto, mesmo sem gostar - até mesmo porque não encontrou alguém ou tem medo de ficar sozinho.
anônimo
08/03/2019 12h56
Fica procurando homem bonitinho, carinha de bebê, filhinho de papai, almofadinha. Pega um peão de obra que ele te esfola todinha. Procure um homem de verdade garota!
08/03/2019 12h58
Trair, ok. Broxar? Agora pegou pesado.
elas respondem
anônima
08/03/2019 12h16
Pq vc ainda está com ele?
08/03/2019 12h34
Não é normal, ainda mais sendo super novo.
Ele tem ou teve problema com bebida? Se ele foi um babaca com você, a melhor coisa é sentar e conversar. Você não precisa depender dele.
anônima
08/03/2019 12h39
Como vc suporta isso?! (não me refiro ao cara ser broxa)