estamos ficando a 4 meses e ele tinha falado que no momento nao queria namorar mas ele nao me deixava em paz me ligava todos os dias mandava msg toda hora falando que gostava muito de mim, entao chamei ele para uma conversa pessoalmente para resolver as coisas, ele chorou disse que nao queria me perder, que ja tinha se apegado muito em mim, mas que ele teve um relacionamento de 3 anos que nao deu certo, depois por ultimo teve um relacionamento de um ano, com uma menina que era muito possessiva, pegava muito no pe, queria a atençao dele o tempo todo e ele trabalha muito nao conseguia dar conta, disse que esse era o motivo de nao querer namorar no momento, fiquei sem chão pois gosto muito dele, mas nao sei como agir diante disso...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/03/2019 12h30
Ele chorou? Ohhh gracinha. Kkkkkk
4 meses ficando...dá seus pulos. Espera mais dois meses e vê no que dá.
Mas não espere muito.
anônimo
08/03/2019 12h36
O homem é inseguro no relacionamento. Se botado na parede, ele não quer perder o relacionamento. Mais também não quer assumir. Pode ser isso mesmo. Medo de entrar de cara num relacionamento novo. Mais quando agente procura alguém, por mais que tenhamos sofrido, agente que viver algo sério. Se ele não te assumir, então ele só quer curtir. E pode acabar saindo com outras também. E sim, o homem pode mudar de pensamento. Uma hora ele quer e em outra ele não quer. Mais perder a mulher que satisfaz ele isso jamais ele quer perder.
elas respondem
anônima
08/03/2019 12h29
Ele ta ficando comigo também