Olá, gente... Eu conheci um rapaz de vinte ano pelo facebook e estamos conversando já a mais de duas semanas. O papo estava bom e ele dizia que queria me conhecer, que nunca tinha namorado com alguém, que é trabalhador, temente a Deus.... Mas vi comentário dele elogiando uma menina nas fotos que ele postou e hoje fui ver o story dele e tinha uma foto de uma outra menina e com a letra "e" no meio... Então assim, o cara dizia que estava gostando de mim, só que está tendo uns comportamentos estranhos. O que vocês acham disso? Ele está só me enganando?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/03/2019 13h14
Se o cara é temente a Deus vc já precisa ficar preocupada. Tá entrando em furada.

Agora, se quer saber realmente o que está acontecendo, não faça rodeios. Pergunte diretamente ao cara sobre essas coisas.

Não passe a mão em cabeça de homem, no fim, é vc que toma no cu
elas respondem
anônima
08/03/2019 12h49
E pra curtir alguém já tem que ir jurando fidelidade agora?
Não entendi muito bem o lance do story aí, mas não seja bobinha pra já ir acreditando que ser "trabalhador, temente a Deus" é atestado de bom caráter. Fica de olho.