Mandei uma mensagem para uma pessoa no Facebook, nós já tínhamos conversado pessoalmente no mesmo dia e na mensagem dei continuidade a conversa.
Ela demorou dois dias para me responder, sendo que ficou online o tempo todo. Vocês continuariam puxando assunto ou não falariam mais nada?
A resposta foi bem simpática mas acho que pela demora da pra concluir que ela não ta afim de conversar comigo, né?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/03/2019 13h26
Quando alguem nao continua a conversa e demora pra responder ou nao responde!!
08/03/2019 13h27
Pergunte
Fulano, estou sendo inconveniente ?
Pronto.
08/03/2019 13h38
facebook é pior lugar para conversar moça,proxima vez não chame la
08/03/2019 13h40
Bom senso. Se não tiver, pelo menos seja honesta. Diga que adora falar muito e que se estiver sendo inconveniente, desculpas.
08/03/2019 14h20
Se me responde com um hum, haha ou kkk sem nenhuma mensagem eu nem na cara olho mais
elas respondem
08/03/2019 13h48
Olha, eu levo isso como um recado. Se a pessoa quer conversar comigo, ela vai responder, ainda mais se estiver online. Com todo mundo é assim! Se temos algum tipo de interesse na pessoa, até mesmo não amoroso, a gente mantém contato. Eu deixaria isso pra lá.
08/03/2019 13h49
Com certeza não puxaria mais assunto eu só visualizaria e deixaria no vácuo
anônima
08/03/2019 13h50
Se a pessoa demora pra responder eu dá respostas vagas, certamente ela não têm prazer em conversar com vc.
08/03/2019 13h29
Eu não falaria mais nada!
Tem gente que é anti-ético.