Tipo ser muito bom em algum esporte, tocar algum instrumento, dançar, cantar, desenhar, cozinhar etc.
As vezes me sinto sem graça por não ter nenhuma dessas habilidades, meus hobbies são basicamente cinema, literatura e estudar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/03/2019 14h27
Às vezes entender de um assunto não significa ter habilidade prática com o mesmo. Eu manjo pra caramba de futebol e sou perna-de-pau pra caramba hahahaha.

Ter uma visão interessante, saber conversar sobre algo, é interessante.
08/03/2019 14h19
Poha, hoje em dia... Se a pessoa souber manter uma conversa com você sem tocar no celular já é um grande diferencial. Ter habilidade em alguma coisa com certeza não é garantia de te tornar uma pessoa interessante, não tem nada a ver.
elas respondem
anônima
08/03/2019 14h24
Não. Tem pessoas que são poliglotas, especialistas e várias áreas, e não são tão interessantes assim.
anônima
08/03/2019 14h17
Qualidade em primeiro lugar. Habilidade já são outros 500..
anônima
08/03/2019 14h29
Não. A pessoa passa a ser interessante dependendo do olhar de quem está vendo. Para cada pessoa, algo é interessante.

Logo, um simples corte de cabelo ou o simples ato de ouvir mais pode tornar vc interessante. Depende do referencial.