Eu conheci um cara e ele é muito gente boa, tem boa aparência, e me atrai fisicamente. Nos conhecemos através de amigos de amigos, trocamos telefone e começamos a conversar. Eu senti que a química tinha batido forte, tanto é que nós conversávamos por ligação. Ele foi me contando sobre ele e eu contava sobre mim, mas eu descobri que ele é bem de vida e tal. Não é rico, mas tem boas condições, apesar de ter origem bem humilde. Ele me chamou pra um encontro, e no começo eu não quis aceitar, pq estou em uma fase de não querer distrações, mas acabei aceitando e foi maravilhoso, depois disso saímos mais vezes e e ele me pediu em namoro.
Já estamos saindo a algum tempo e ele me chamou pra viajar para fora do Brasil, pq ele tem algumas coisas para resolver em Portugal (trabalho), e disse que também poderemos visitar outros países na Europa. Acontece que eu não me sinto confortável com isso, poxa, ele disse que irá bancar a viagem e que eu não preciso me preocupar com gastos e eu me sinto mal por isso. Não gosto dessas coisas, mas ao mesmo tempo seria bom passar um tempo junto dele.

Por favor, eu sei que o texto é grande, mas eu preciso da ajuda de vocês.

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/03/2019 14h38
Ele me chamou pra um encontro, e no começo eu não quis aceitar, pq estou em uma fase de não querer distrações

Então pra que começou a conversar? E se não quer se distrair, pra que essa viagem?
elas respondem
anônima
08/03/2019 14h40
Tbm não me sentiria à vontade em ser totalmente bancada.
08/03/2019 14h49
Eu não curto ser bancada também, entendo vc.
nesse caso, explique que não se sente bem, diga o que vc disse aqui. ele vai entender.
mas se fosse eu, ia já conhecer a Europa hehe. não é td dia q aparece alguem pra te levar pro exterior em uma viagem
anônima
08/03/2019 14h40
Você tem que ir apenas se sentir a vontade com isso. Se você está se sentindo culpada pelo fato de que ele está pagando tudo, então pague a sua parte e fique com a consciência limpa.