É q sempre me aconselham a ñ demonstrar sentimentos pro cara mas eu mandei uma msg pra ele o que vocês acham? fiz errado? A gente já fica tem um tempo já no meio da conversar eu mandei isso
eu: com certeza, você sabe que eu gosto muito de você, então ñ tenha dúvidas disso bjs
ele: sei sim, bjos s2
Estou me sentido uma idiota por ele ter mandado só isso

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/03/2019 14h47
Me respondeu assim eu nem responderia mais, se eu fosse você anônima ligava o modo foda-se e mandava esse cara ir tomar no centro do orifício anal dele que ele julga de cu.
08/03/2019 15h24
Não vi nada demais...
anônimo
08/03/2019 21h11
Se você ver que ele sente algo também por ti, acho válido mandar, demonstra afeto e carinho.
anônimo
08/03/2019 21h43
Só porque você se abriu não quer dizer que ele tenha que fazer o mesmo, talvez ele até tenha ficado sem reação, porém dependendo.
elas respondem
anônima
08/03/2019 15h30
Você gosta muito dele mas o sentimento não é recíproco e você já sabe muito bem disto. E mesmo assim ainda arriscou para ver se ele retribuía tua declaração. Nada demais, apenas não se iluda e nem se apegue ainda mais. Não é culpa dele não gostar de ti da mesma forma que gosta dele.
anônima
08/03/2019 15h29
Ficar, beijar na boca, transar, tudo bem, mas demonstrar sentimento não pode? Que inversão estamos vivendo!!

Direito dele não gostar de vc, mas não tenha medo de dizer o que quer/sente.
Pq ainda são ficantes?
anônima
08/03/2019 21h07
Não mande mais