Quando o sexo é bom entre vcs, a menina é dahora, vcs se dão bem. Vcs procuram se afastar pra não se apegar? procurar outras, tudo pra não se envolver?

elas perguntam
8 8
eles respondem
08/03/2019 15h19
Quando tudo é bom geralmente pedimos em namoro...
08/03/2019 22h32
Não... À vezes, é só uma foda mesmo...
08/03/2019 22h33
Não, nos afastamos é de chatice, grude, ela ser mulher de trafica...
Sal
08/03/2019 22h48
Eu não me afasto. Gosto sempre de ficar por perto. Até porque, eu tento uma aproximação maior com ela até conhecê-la melhor.
Se caso ela queira assumir um compromisso sério comigo também, melhor para os dois. Nunca gostei desse lance de "cultura do desapego" das pessoas de hoje... Quando eu gosto é pra valer.
anônimo
08/03/2019 23h14
Se eu nao estou apaixonado, me afasto pra nao criar apego da parte dela nao da minha. Quanto mais deixa o tempo passar mais injusto eu estaria sendo com ela ppis eu estaria só pelo sexo nesse caso. Estou dizendo isso por mim pois eu ja sei no primeiro encontro se quero me relacionar ou se é só casual. Mas tem cara que tem medo de se apegar sim. Isso se chama Sindrome de Don Juan.
08/03/2019 22h31
Me entreguei a uma pessoa me fez de trouxa hj não me apego meti a vara bloqueio de cara
08/03/2019 21h47
As vezes fazemos isso, eu acho que a época que estamos é horrível para ter relacionamento sério, sempre tem o risco de achar a pessoa errada para se ter um relacionamento, as mulheres tem atenção gigantesca de outros homens pelo Instagram,tinder,etc, e isso acaba criando um dramas na relação. Também, o comodismo de uma relação às vezes para o nosso desenvolvimento pessoal e as vezes melhora em alguns aspectos, depende do tipo de pessoa nos relacionamos.
08/03/2019 22h50
Eu não.
elas respondem
08/03/2019 22h29
Nem sempre ele fazem isso, depende da fase que eles estiverem passando. Se eles estiverem querendo um relacionamento sério, não vão se afastar, mas se eles estiverem naquela fase de só querer ficar, aí se afastam.
anônima
08/03/2019 22h36
Homem não se apega,se afastar é pq já conseguiu o que queria e agora quer uma perereca diferente,não tem um pingo de sentimento envolvido
anônima
08/03/2019 21h09
Sim
08/03/2019 21h53
Pode ser isso, ou pode ser que ele não queira nada mesmo... Se envolver com alguém deixa a gente vulnerável, e tem gente que não quer ficar vulnerável...
08/03/2019 22h25
Só quando o cara não quer nada sério. Não é pessoal, naquele momento ele só não quer se relacionar seriamente com ninguém.
anônima
08/03/2019 22h29
Normalmente sim, mesmo q nao admitam.
anônima
08/03/2019 23h00
Eu já nem sei mais de nada.
Como diz o ditado: cada cabeça é um mundo.
anônima
08/03/2019 23h04
Acho que não tem esta do homem se afastar para não se apegar, pelo contrário, quando gosta procura transformar em algo sério. E quando se afasta e procura outras é porque não tem mais interesse e nunca gostou, era apenas sexo mesmo. E pelo visto já enjoou.