Converso com um garoto há 3 semanas, ele não é de ficar conversando direto ou ficar um tempão online. Desde ontem percebo que ele está online toda hora e não responde quando entra, até demora pra responder. Acredito que ele tenha arrumado outra menina e está curtindo ela. Mesmo com essa demora ele manda mensagem, vocês acham que devo só excluir?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
08/03/2019 16h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ia ta lascado nesse mundo virtual de hoje

porque eu nao respondo mesmo
08/03/2019 17h00
Eu às vezes demoro um pouquinho pra não parecer um desesperado, mas quando faço isso não fico aparecendo online, e essa demora é de alguns minutos, nada de horas e mais horas.
elas respondem
anônima
08/03/2019 15h06
Vcs não marcaram nenhum encontro? Ficou só nisso?
Se for assim ele desanimou né, amiga. Deve tá curtindo outra mesmo e te deixou na reserva, acontece.
Para de conversar com ele se vc não estiver se sentindo bem com isso mesmo, depois tu arruma outro. Tanto macho no mundo.
08/03/2019 15h47
Experiência própria: paguei com a mesma moeda. O cara era cheio de demorar pra responder, deixar no vácuo... Na primeira vez, eu perguntei "por quê vc me manda bom dia se depois vai me deixar no vácuo?", ai ele respondeu, tal, ele disse que eu estava certa e que ia mudar. Na segunda, bem puta da vida, relevei, mas só esperei a oportunidade. Ele mandou mensagem, eu visualizei e não falei mais nada.. Quando isso acontece, no começo eu fico tristinha, mas depois eu fico de saco cheio, então foda-se. Aí depois de um dia inteiro sem eu falar nada,ele puxou outro assunto e ficou rapidinho pra me responder, nunca mais me deixou no vácuo. Funcionou.
anônima
08/03/2019 15h26
demora quanto tempo?
já sofri tanto por causa disso de ser ignorada, mas hj resolvi dar um basta de vez, aprendi uma coisa; ao menor sinal de desinteresse, fuja!
anônima
08/03/2019 15h47
3 opções (podendo tbm ser um mix):

1ª) ele não tem vc como prioridade, por isso demora para responder mesmo ficando online.

2ª) ele está ocupado com algo e não pode te responder agora, ainda mais se for algum assunto complexo (se ele faz isso sempre, eu descartaria essa possibilidade).

3ª) ele está dando uma de desinteressado (bem improvável, dificilmente homem faz isso).

O que fazer? Tenta ser mais direta com relação ao que vc quer. Se ele continuar não dando muita bola, melhor se afastar para não ficar ainda mais envolvida com alguém que está em outra vibe.
anônima
08/03/2019 15h57
Faria nada, cuidaria da minha vida e deixaria ele pra lá, não quer?! Então não quer ué. Vai ficar perdendo tempo?! Aproveita que tá cedo e é mais fácil "seguir".
anônima
08/03/2019 16h50
Parem de se apegar com pessoas virtuais
anônima
08/03/2019 17h02
Vai ver, que ele arrumou outra pra conversar e distrai a mente dele.
anônima
08/03/2019 21h01
Descaso