Um é solteiro e o outro é casado.
Os dois gostam de mim
E eu dos dois
Ja tentei esquecer o casado,mas ele é especial para mim.
O que eu faço?

elas perguntam
18 20
eles respondem
08/03/2019 15h07
Mas que putinha de esquina
anônimo
08/03/2019 16h34
Começa a cobrar, já é puta mesmo.
anônimo
09/03/2019 14h26
Para de ser vagabunda, acho que é um bom começo.
09/03/2019 14h48
Vc até pode ter dois, mas eles teriam que ser solteiros ou se tivessem esposa, ela teria que consentir em ter um relacionamento aberto. Se alguém está sendo enganado então não é sadio.
08/03/2019 15h40
Pede conselho a mulher do casado q garanto q ela vai te aconselhar.
09/03/2019 14h24
Às vezes é complicado segurar os desejos. A fraqueza da carne é algo complicado de controlar.
anônimo
09/03/2019 14h42
Te entendo. Adoro comer uma casada.
anônimo
12/03/2019 15h35
Combina e fode com os dois ao mesmo tempo. Pode fazer uma DP deliciosa!
10/03/2019 10h31
Fica com os dois.
Vê se rola uma DP.
Aproveita.
10/03/2019 10h28
Você pode achar que ele seja especial, mas pense bem, se ele faz traição com a mulher dele, por que não faria com você?
Bem, talvez você não enxergue como traição por ver certa lógica em haver um trisal, mas acho que não chega a ser o caso dele.
Bem, em geral, quando um homem trai a mulher, é porque ele está tendo problemas na relação dele com ela, mas é covarde para assumir, não se importa se vai quebrar a confiança dela, por que ele não faria isso igualmente com você? Ele achou a outra especial o suficiente para se casar, e ainda fez isso, não se importou tanto com a confiança dela a ponto de não terminar antes a relação com ela. Mesmo que ele desejasse fazer um trisal, há problemas quanto a isso.
Eu, mesmo, não vejo muita lógica em um trisal, qual é a lógica de você achar que está tornando alguém especial, se você permite a mesma procimidade com outros? Bem, talvez a necessidade que leva pessoas a formar trisais não seja tanto a de assumir um afeto absolutamente exclusivo, que foque em deixar uma pessoa especial, talvez seja mais a busca pelo prazer, e uma sensação de afeto não muito priorizada.
09/03/2019 16h27
Gerencia. Acho que não seja grande problema lidar com apenas dois.
09/03/2019 14h54
Mulher esperta pega os dois haha
anônimo
08/03/2019 15h40
Pega eles safada
anônimo
08/03/2019 15h09
isso memo, é assim que se faz, solte para os dois e para o casado principalmente,aqui é terrra de ninguem, ninguém é de ninguem
anônimo
08/03/2019 15h37
Faça uma dupla penetração.
08/03/2019 15h11
Sai dando pros 2, eu shippo.
anônimo
09/03/2019 16h47
Os dois Morão perto de você?
10/03/2019 10h05
Vixxxxx ai moiooo fia ! Só não deixa a esposa do casado descobrir.
elas respondem
08/03/2019 15h01
Crie vergonha na cara.
anônima
08/03/2019 15h26
Esquece o homem casado, por mais que ele "esteja louco por você".
Seja uma mulher sábia e madura, se valorize.
Se tem um rapaz solteiro e ele lhe interessa, melhor investir nele!
anônima
08/03/2019 15h05
Primeiro você para de desejar um homem casado, e manda ele tomar vergonha e respeitar a esposa que tem. Segundo você para de ficar com essas gracinhas. Fique apenas com um homem, o solteiro no caso. Passar bem!
09/03/2019 14h33
O que você faz? Toma vergonha na cara.
Especial linda? Você não deve saber o significado de especial. Um cara que trai a esposa não deve ser especial pra ninguém.
Reveja seus princípios
anônima
12/03/2019 15h50
Eu entendo que a carne seja fraca
Mas não se envolva com o casado , invista no solteiro
Se você ficar com o casado, quem será mal vista posteriormente será você e não ele

Além do mais ,poucos homens largam a mulher para ficar com a amante
08/03/2019 15h32
Você gosta de um homem casado? Ok. Sério, a gente não tem como mandar nisso. Mas há uma diferença grande entre fazer algo e não fazer. Se afaste desse homem. Não tem futuro. As consequências são ruins para os dois, e outra, vc está confusa, não vale a pena.
Foque no solteiro. Pelo menos tente. Com esse, vc pode ter um futuro, pode viver algo real. As vezes, vc dando oportunidade para viver novas experiências com ele, o sentimento cresça.
Esqueça do casado. Tente perder contato, evite ele.
anônima
08/03/2019 15h08
fique com o solteiro
08/03/2019 16h14
Toma vergonha na sua cara. E seja uma mulher de caráter e pare de ser vadia. Você tem uma buceta só. Pra que dois homens. Fique com o solteiro.. e deixe o casado em paz que já tem dona.
09/03/2019 16h58
Oq você faz? Goste, deseje e td mais, mas se envolva com o solteiro.
Se não da para você, não se relacione com nenhum.
Se o que te prende emocionalmente ao casado é o lance do "desafio", pense que o solteiro tb será.
Por fim, seja mais racional, o casado é furada e vc sabe disso.
anônima
09/03/2019 14h32
Fica com o solteiro fia
Homem casado é sem futuro, se um dia ele ficar com você vai continuar sendo canalha..
Pau que nasce torto nunca se endireita
anônima
09/03/2019 14h31
Parabéns, você ganha o título de pior putinha do mundo.
anônima
08/03/2019 16h19
O que é seu está guardado. Espero que colha.
anônima
09/03/2019 14h26
vá tomar no cu
09/03/2019 14h25
Dá pros dois ;)
08/03/2019 16h29
Toma vergonha na cara (2)
08/03/2019 15h40
Malditos sejam os que inventaram a monogamia.

Meus sentimentos nunca obedeceram convenções sociais.
anônima
09/03/2019 14h45
Sabe o que eu acho. Se afasta dos dois, tente superar o sentimento. E aproveita que é solteira, para começar um relacionamento sério com alguém. É o que eu faria, se fosse solteira e pudesse me dar o direito ,de tentar ser feliz
anônima
08/03/2019 15h08
Não precisa muito para ver que tem alguma coisa errada ai, né!?
anônima
09/03/2019 16h23
Você não gosta, isso é carência e fogo no rabo.
09/03/2019 16h44
Você não deveria nem ter começado a se relacionar com o homem casado, agora está nessa situação, porque quis. Entenda homem casado é da esposa dele, e você como amante sempre será a errada da história não importa o que você diga, afinal você deu abertura para ele se aproximar.
Eu nunca me relacionei com homem namorando que dirá casado, nem dou confiança, afinal esse perfil de homem não é livre, então não entendo como você e várias mulheres entram nessa situação. Não faço com os outros o que não quero que façam comigo.