Ele sumiu e reapareceu mas eu já estou com outro, pra não falar que eu ja estava com alguém, soltei que perdi o interesse pelo sumiço.. agora ele fica atrás. Fico com dó de falar que gosto de outro

elas perguntam
1 9
eles respondem
08/03/2019 15h42
Quem some tem direito a cobrar explicações? Essa é nova.

Diz que a fila andou e pronto.
elas respondem
anônima
08/03/2019 15h28
kkkkkk tá acontecendo comigo, falei e agora ele corre atrás, a diferença é que eu não arrumei outro
anônima
08/03/2019 15h30
Quando aconteceu comigo, na volta dele nem respondi. KKK
anônima
08/03/2019 15h32
Ficar com dó de gente que só dá valor quando vê que perdeu é pra acabar.
É melhor contar logo, ele pode lhe trazer problemas com o seu atual interesse amoroso se ele descobrir quem é, já vi casos assim. Tomar cuidado com gente imprevisível é sempre bom.
08/03/2019 15h33
Mas vc é boazinha, porque se é comigo, eu falo... Kskskskskks acho que pelo menos assim ele desencanta e parte pra outra.
anônima
08/03/2019 15h39
Qual o problema de falar que gosta de outro? Dó vc tem que ter de dar linha para sentimentos alheios sem futuro
anônima
08/03/2019 15h58
Passo algo parecido.

Eu estava flertando com o Juquinha antes do carnaval, só que ele sumiu nos últimos 3 dias sem explicação. Não respondeu minha mensagem, também não insisti. Ele passou o feriado conversando nas redes e não teve tempo de falar comigo. Entendi que era desinteresse dele. Deixei quieto.
Nestes mesmos três dias, conheci Túlio, filho do vizinho, que combina bem mais comigo e está todo se querendo.
Ontem à noite, pós-carnaval, Juquinha resolveu aparecer. Sinto muito para Juquinha. Ele que curta o resto do ano com as amigas de carnaval dele.
Agora ele que é a sobra. Não vou respondê-lo. Aprendi com ele.
08/03/2019 16h01
Dó do que? Deixa de ser mole.
anônima
08/03/2019 16h30
Depende.. se eu estivesse sozinha, no meu caso. Eu voltaria a conversar..
Homens são assim
Cuido também com esse atual, ele pode não ser a pessoa certa também...cuidado..
anônima
08/03/2019 21h03
Bloqueia