Terminamos no sábado, mas tivemos algo muito especial, falávamos de tudo, sobre nós.
Estávamos indo bem ..
Mas tive ansiedade pois já passou um mês e acabei terminando ..
Sabe,tenho família, queria algo com ele, tenho qualidades, e defeitos .
Ele parou de falar comigo e me excluiu do zap, ele não me bloqueou, até porque não precisa ..

Eu estou muito chateada porque ainda me imagino com ele.
Hoje comi chocolates e me lembrei dele porque ele ama chocolates logo pensei nele e me imaginei dividindo meu doce com ele.
Quando vou almoçar quero almoçar com ele.
Minha família fica me convidando pra fazer as coisas, mas não acho graça, pois queria que ele estivesse no meio de nós... comigo e minha família. Consertei tudo na casa pra receber ele..

Meu irmão e a esposa do meu irmão, me chamou pra ir no shopping, mas não quero ir com eles; queria ir com o homem que gosto... :(

Tá difícil pra mim!
Eu trabalho, tenho meu dinheiro, e queria dividir minhas coisas e objetivos com o homem que gostei....
Agora, pra eu gostar de outro, vai custar! :-(

Será que ele seria tão covarde de não mais falar comigo, já que eu me mostrei ser uma pessoa de caráter?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/03/2019 15h51
Vc terminou e quer que ele venha atrás?
Vc tem que, no mínimo, demonstrar que se arrependeu de terminar né..
Provavelmente, ele não tentará mais nada sem vc assumir que errou.

Se terminou pq vc queria compromisso sério (ou qq outra coisa mais substancial) e ele não, melhor deixar para lá. Vai se sujeitar a ficar com alguém que não quer o mesmo que vc só para não passar em branco?
anônima
08/03/2019 15h49
Estavam ficando ha um mês, você já queria compromisso sério e você terminou porque ele não queria compromisso sério? Não entendi direito o motivo do término.
anônima
08/03/2019 21h05
Talvez sim, talvez não