Sabe quando você quer bem a uma pessoa, mas ela prefere por algum motivo ficar longe? Já aconteceu com você? Só rezar por alguém e querer bem a ela, mas de longe, em respeito à vontade dela?

eles perguntam
12 7
elas respondem
08/03/2019 15h56
Ainda não fui rejeitada.
Até pq sempre espero ser conquistada, nao me permito ter sentimentos por nenhum homem sem ele dar iniciativas, e provar constantemente que me quer, é qnd começo me apaixonar e me entrego aos poucos.
Agora sofro durante a relação qnd tem brigas... é complicado relacionamentos.
08/03/2019 15h58
Já aconteceu. É bem comum, na verdade. E eu acho que é essencial respeitar a pessoa e o que ela quer no momento. Infelizmente algumas pessoas não são maduras o suficiente e ficam invadindo o espaço do outro, isso é chato pra caramba.
anônima
08/03/2019 16h08
Sim, quando me apaixonei por um cara casado, me afastei para não sofrer e em respeito a família dele, mas sempre torci por ele. Segui minha vida, casei, mas ele acabou se separando e veio atras. Pena que era tarde demais!
anônima
08/03/2019 15h59
Olha, já passei por isso.
Domingo passado um amigo disse que queria o meu bem, mas me mantive longe porque sei que ele tem namorada e se sente só. Queria me fazer de step.
anônima
08/03/2019 16h22
Sim. Por vários fatores, às vezes, é bem claro que há muita incompatibilidade ou a fase de vida é muito diferente ou a relação demonstra que gerará um futuro muito sofrível. Daí, é melhor deixar quieto e se afastar, mesmo tendo sentimento.
08/03/2019 16h41
Eu já me afastei por "amar" alguém que não ia dar certo, até hoje, na verdade, faço de tudo pra não encontrar, já sabia que ia encontrar nesse carnaval. Foi muito bom, pra mim, me afastar dele.
08/03/2019 17h02
Inúmeras vezes.
anônima
08/03/2019 21h00
Não, acho coisa de filme
anônima
08/03/2019 22h15
Não. Já aconteceu de eu fazer de tudo, e evitar a pessoa, por amor a mim mesma. Porque eu percebi que se eu me envolvesse iria quebrar minha cara totalmente.
anônima
08/03/2019 23h15
Tenso
08/03/2019 23h20
Já me afastei por falta de amor, por amor não.
09/03/2019 00h36
Não.
Se eu gosto da pessoa ai q me aproximo e prefiro manter contato.
eles respondem
anônimo
08/03/2019 23h18
Isso acontece pra caralho comigo, eu sou meio problematico mentalmente, meio depressivo e pessimista, ae eu sempre me apaixono pelo oposto, por menina felizona, ae no meio do caminho eu percebo que minha presença só atrapalha e eu dou um jeito de sair fora, pq já puxei alguns amigos meus pro buraco da depressão por ser esse cara doente que sou.
anônimo
08/03/2019 17h00
Sim a mulher que eu amo até hj me rejeitou me afastei para ver ela feliz foda
anônimo
08/03/2019 16h46
Sim!!Eu estou apaixonado por uma mulher de 20 anos mais ela nao tem interesse em mim diz que eh por causa da minha idade e ta conhecendo outro cara entao estou tentando reprimir meus sentimentos!!
08/03/2019 22h16
Sim, por amor próprio...
Sal
08/03/2019 23h15
Já sim inclusive fiz até uma promessa para essa pessoa: Sempre que ela precisar, eu estarei lá para ajudar. Não importa onde eu esteja, ou o rumo que a nossa vida seguiu.
O pior não é prometer isso a alguém que você ama e sim ter que se afastar dela por amor e carinho que você sente.
Eu sempre cumpro as minhas promessas e essa foi pra valer foi do fundo da "alma", entende?...
08/03/2019 23h45
Arghh,isso é tão piegas...