Já teve um amor na infância? Como foi?
Você acredita que meninos e meninas podem sentir amor desde crianças?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/03/2019 15h56
Amor não, tive um paquerinha.
08/03/2019 15h59
Amor é um sentimento forte demais, não sei se uma criança entende a dimensão disso. Eu acho que existe aquele gostar, não chega a ser um amor de fato. E eu não tive nenhum amor de infância.
08/03/2019 16h11
Tive o Pedro. Eu tinha uns 5 ou 6 anos. Eu era fodida nas relações desde criança ksksksk eu gostava tanto dele, mas ele namorava com a metida da Isabela.. Aí eu lembro que teve a quadrilha da festa junina, e eu perguntei pra ele, morrendo de vergonha, se ele não queria dançar comigo e ele disse que já tinha par. Fora que na apresentação de final de ano, tbm era dança com par, eu ia dançar com um menino mas ele faltou no dia, e a isabela que ia dançar com ele tbm estava demorando muito pra chegar, ai eu fui toda feliz falando "dança comigo! Também to sem par", tadinho, ele ficou feliz, tava quase chorando... Mas aí ela foi lá e chegou e estragou tudo ksksksksk final das contas, dancei com uma outra menina que tbm estava sem par. Coitadas ksksksk
Queria reencontrar ele hoje, seria engraçado confessar meu amor depois de tantos anos ksksksksk
anônima
08/03/2019 16h02
Sim. Mas ele me tratava pior que uma merda. Kkkkkk
08/03/2019 16h34
Não acredito não!
eles respondem
08/03/2019 16h02
Eu já tive uma paixão e amor muito grande na infância, emily aquela morena dos olhos claros que estudava a alfabetização cmg a maior prova de amor que eu fiz na vida foi pra ela, ranquei meus dentinhos de leite da frente pra ficar igual a ela, a gente se gostava andávamos de mão dadas no colégio a gente tinha 6 anos de idade, oh saudade :(