mano eu fui no bloco de carnaval na republica no ultimo domingo, e eu vi algumas meninas bonitas usando lança, uma dessas me chamou atenção demais, por que ela era ULTRA SUPER GATA ABSURDO TIPO UMA ANGEL DA VICTORIA SECRET, pra vcs terem noção eu fiquei meio bravo e cheguei nela e falei na cara dela por que vc usa lança vc é muito gata pra fazer esse tipo de merda, pode beber transar mais essas drogas são demais não acha, falei bem assim na mesma hora ela falou AH EU GOSTO É CARNAVAL VALE TUDO ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

na mesma hora eu falei blz faz o que tu quiser e sai fora, mano nunca vi uma coisa dessa realmente QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO aprendi isso uma lição que vou levar pra vida.

o que acham dessas mina que deve ter aos montes ?

eles perguntam
12 6
elas respondem
08/03/2019 16h12
Se ela fosse feia, poderia usar que tava de boa?
08/03/2019 16h05
Acho que cada uma faz o que bem entender. Tenho certeza que ela sabe que isso não é certo, se mesmo assim ela continua fazendo, o azar é todo dela. Por mim pode enfiar lança até no rabo, é ela que tá se acabando mesmo...
anônima
08/03/2019 16h14
Eu li aliança. Kkkkk
Fui ver o texto e mente travou.
As drogas, infelizmente, tem entrado nos lares mais zelados.
anônima
08/03/2019 16h12
Viva o lança. Então só pode beber cachaça e não pode usar lança? Cada um com sua vida.
08/03/2019 16h17
uma parte faz sentido a outra vou fechar meus olhos e fingir n vi a vergonha
anônima
08/03/2019 16h20
o que e´lança ? aqui se chama outro nome se for drogas vc acha que so´quem fuma é gente feia? claro que naõ né
08/03/2019 16h05
Normal. Isso quando não tão louca de bala ou de farinha.
anônima
08/03/2019 16h28
Lança! Quanto tempo não ouço falar disso.
anônima
08/03/2019 16h36
Quero que exploda e minha bunda cresça
anônima
08/03/2019 21h02
E droga é só pra gente feia?
eles respondem
08/03/2019 16h25
Explique aí a relação entre beleza e entorpecentes.

Se fosse feia, poderia usar?
08/03/2019 16h11
Lanceiros ou Hoplitas tinham uma grande importância em exércitos na Grécia.
08/03/2019 16h06
Essas mina cheiram até pó na piroca filho, são tudo frustrada conheço umas surtadas lindas tb assim.
08/03/2019 16h33
Certeza q ela estava ouvindo sua voz multiplicada por 500, com eco e delay de 1 segundo entre elas.
Puta tortura, faz isso não com a coitada
08/03/2019 16h35
Devia ter perguntado se ela não queria um arco
08/03/2019 16h45
Apenas não se deixe levar por esses atos imorais.