Aos finais de semana, os amigos do meu namorado, meu namorado e eu vamos sempre em um mesmo bar juntos. Só que é sempre nesse mesmo bar. Eles só fazem isso. Nem o bar eles trocam. Não estou reclamando, mas ir sempre nesse mesmo bar, enjoa. Queria ir em um lugar diferente, novos ares, novas coisas, sei lá
Já virou rotina

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
08/03/2019 17h42
vai em outro sem ele

vcs não nasceram grudados
elas respondem
08/03/2019 16h58
Propõe um novo bar. Pesquisa outros bares pela região.
Eu sou apegada à lugares também, hoje em dia não tanto, mas quando eu era mais nova eu sempre ia no mesmo bar toda sexta feira. E me sentia entediada quando não ia nele skksksks acaba virando uma segunda casa...
08/03/2019 17h01
Tem que falar que você tá cansada de ir lá e quer conhecer lugares novos. Se você não falar, vai continuar a mesma coisa até porque eles não tem bola de cristal e não tão sabendo que você não ta mais curtindo ir nesse bar aí.
anônima
08/03/2019 17h02
Fala que quer em ir em outro ou fazer outra coisa.
anônima
08/03/2019 17h52
Sugere outro lugar

Mas já chega com a ideia concreta
anônima
08/03/2019 18h27
Chama para ir em outro lugar, simples.
anônima
08/03/2019 20h53
E por que é ele quem escolhe?