Tenho 25 anos e desde adolescente, via minhas amigas na balada beijando caras que elas conheceram na mesma noite e ficava me perguntando como elas conseguiam fazer isso. Sou do tipo que precisa conhecer bem a pessoa antes de ter qualquer contato físico, tanto é que não costumo beijar no primeiro encontro, sempre prefiro esperar uns 3 ou 4 encontros pra conhecer bem a índole do rapaz e daí sim ter o primeiro beijo.

Só que quando falo isso para as pessoas (principalmente homens), eles acham que sou um ET ou que não tenho interesse por eles. Isso é normal??

elas perguntam
8 8
eles respondem
08/03/2019 17h59
Sim,pois você o conhecendo ele melhor
Ficá mais fácil de você sentir atração por ele
08/03/2019 17h57
Tu está correta. Também sou assim. É bem complicado viver com o julgo dos outros por uma escolha sua. Mas faz isto: "caga" para o que os outros vão dizer e viva sua vida.
anônimo
08/03/2019 18h11
Muito normal moça.......parabéns pela atitude de agir desta forma....você está certa!!
08/03/2019 17h56
Saindo 3 vezes se conhece bastante sobre a índole de uma pessoa, hein? Hahahahaha ai ai...

Você não precisa conhecer alguém para achar bonito, basta olhar. E aparência para algumas pessoas é mais que o suficiente para despertar atração. Por isso tanta maquiagem, por isso tanto cara metrossexual. Não há nada de errado nisso. Assim como não há nada de errado em precisar conhecer para despertar a vontade.

Dito isso, se já tem vontade e só enrola pra tentar tornar o beijo mais significativo, é apenas cu doce.
anônimo
08/03/2019 17h48
Se não for normal também tenho esse "problema".
anônimo
08/03/2019 17h48
É o seu jeito, apenas.
08/03/2019 18h06
olha..somos 2 ETS´-´sim isso é normal:v não se preocupe é que hoje(principalmente com boa parte dos homens:v) acham isso ``incomum´´,mas na real isso é certo mesmo,mas entenda:o fato das suas amigas beijarem e ficarem na mesma noite é porque na maioria das vezes apenas estão se pegando e não tentando namorar o cara:P então apenas continue com essa sua forma de pensar que não tem nada de errado:) boa tarde pra você.
elas respondem
08/03/2019 17h55
Eu também sou assim... alguns homens acham meio ultrapassado, pq hoje em dia as mulheres não costumam se importar muito com isso (maior parte)
Mas é nosso jeito, não tem como mudar
anônima
08/03/2019 17h58
Tu tá certíssima
08/03/2019 18h06
Faça o que você bem entender, se você acha que isso é o certo pra você...
anônima
08/03/2019 18h13
Sério moça? Acho tão normal. Tem homem hoje em dia que não tem muita atitude aí eu fico até surpresa quando as coisas vão rápido demais.
anônima
08/03/2019 19h19
sim normalissimo vc está certa é pq hoje em dia tão acostumado a fazer tudo no 1 encontro
anônima
08/03/2019 19h41
É normal, eu também sou assim.
anônima
08/03/2019 20h10
Nao consigo ficar com qualquer um nao, tenho q conhecer o boy antes
anônima
08/03/2019 20h12
Isso não é considerado normal, porque o costume agora é transar no primeiro/segundo encontro e depois conhecer a pessoa.
Mas isso é uma coisa muito boa pra você! Você se valoriza e isso é maravilhoso.