Sexo só por fazer, se vocês se vêem ou se falam umas das partes não fazem muita questão, quando te beija e da a sensação que quer que acabe, coisas assim.
elas respondem
08/03/2019 18h56
Quem está no relacionamento sempre percebe. A mudança é nítida. Se você sente isso, é porque está esfriando mesmo. É só comparar a situação do namoro antes e agora... Claro que com o tempo ocorre uma mudança natural, mas quando é algo pior, a gente sempre nota. O problema é admitir isso pra si mesma.
anônima
08/03/2019 20h53
Se já tem dúvidas, quer dizer que esfriou