Fomos comer e depois levei ela até em casa, andamos quase 1 km e não consegui ficar com ela,o pior é que gosto dela e ela de mim
É a segunda vez isso,a primeira foi no cinema
Ps: Tenho 19 e nunca beijei, perdi várias oportunidades
Foi em bora pra casa quase chorando de decepção

eles perguntam
5 8
elas respondem
Juh
08/03/2019 19h24
Se tu desistir tu nunca vai conseguir ficar com ngm.
Toma coragem ai.
08/03/2019 19h26
Eu também era assim. Mas olha, não desiste. Tem que tentar mesmo. Só assim para perder a vergonha, não tem escolha. Uma hora acontece. Boa sorte. <3
08/03/2019 19h28
Persista! Mas uma hora você vai ter que tomar coragem... Não tem como fugir!
anônima
08/03/2019 20h14
O primeiro beijo tem que ser com calma. Uma vez tirei o BV de um cara que me engoliu de tão nervoso que estava. Comece dando selinhos e depois vai aumentando o grau do beijo. Um selinho de despedida é um bom começo. Se ela gostar mesmo de você, ela vai esperar.
08/03/2019 23h22
Desistir não, melhor tenta criar coragem enquanto tem a oportunidade.
eles respondem
08/03/2019 21h33
Nunca desista,uma hora vai
anônimo
08/03/2019 19h38
Também já fui bobo assim, te juro. Mas isso aos 15 anos.

O que tem a fazer é correr atrás de ajuda psicológica, se quiser realmente diminuir essa mega timidez.
anônimo
08/03/2019 21h50
É como a @Juh disse, exatamente desse jeito.
Você me lembrou eu nessa idade kkkkkk
Hoje tenho 22 e ainda tô nessa, perdi muitas oportunidades por medo de me aproximar das garotas, as que me queriam eu corria por causa desse medo. Me arrependo. É claro, depois de um tempo eu já não me importava mais, me acostumei com a solidão, por isso ainda não perdi o BV.
Sal
08/03/2019 22h15
Desiste não meu amigo! Mais você tem que ter mais atitude na próxima vez que saírem,
Lembre-se bem disso: Mulher gosta de homem de atitude.
Eu te entendo, as vezes parece que a coisa não anda, mais tente se soltar mais na presença dela, e quando você perceber que ela está receptível ao beijo, beije-a.
anônimo
08/03/2019 23h18
nao
anônimo
08/03/2019 23h23
Pelo que voce disse ja até sabe que ela gosta de você entao nao perca tempo, nao precisa mais ter o medo de levar fora. Chega beijando, essa missão é geralmente mais do homem, a mulher fica aguardando. Nao deixa o barco passar
08/03/2019 23h24
Esquece a Carly... A Sam é mais bonita
anônimo
08/03/2019 23h33
Cara vc é Fred Benson, vc esperou muito tempo pela Carly, vc vai conseguir cara, relaxa e não perca a cabeça.