Meninas tem uma mulher no trabalho que sempre que vai me cumprimentar me beija no cantinho da boca, isso ja ta me deixando loco de tesão...vcs mulheres são muito ardilosas ...vcs ja fizeram isso, com qual intenção..? Aaaff kk

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/03/2019 20h03
Nunca fiz isso kskskksks já pensou se erra? dkdksksks sou muito tímida pra fazer essas coisas, prefiro demonstrar interesse de outras formas ksksksksk mas tem mulher que faz isso, acho que pra seduzir mesmo... Qual mulher vai ter esse descuido embaraçoso sempre com a mesma pessoa? Kdksksk
anônima
08/03/2019 20h08
Tem que ver se não é você que está virando a cabeça pra ela beijar na boca