Utiliza as palavras de desconhecidos daqui para inflar seu ego? Apenas para se sentir bem ficando na dúvida sem saber quem está por trás dos perfis e imaginando que pode ser alguém que te atraia.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
08/03/2019 20h40
Não afeta em nada. Sinto isso no instagram e facebook, lá as pessoas estão me vendo.
anônima
08/03/2019 20h41
Não!
Na verdade acho o anonimato um saco tanto para elogios qnto para xingamentos, se usassem o perfil já é dificil imaginar quem realmente está por trás, imagina no anônimo, não gera sentimento nenhum
08/03/2019 20h41
Eu gosto de ser desejada, admirada. Gosto quando percebo que se atraíram por mim nos lugares. Então, faz parte. Mas não dou muita importância para o virtual, prefiro essas coisas no dia a dia, com pessoas reais.
08/03/2019 20h42
Aqui eu sou só criticada.
Se eu pegar oq eu leio por aqui para inflar meu ego to ferrada.
anônima
08/03/2019 20h51
Vixi, a última coisa que vai acontecer nesse site é me desejarem kk