1.9K  08/03/2019 22h09

Sei lá, não é porque nunca me chuparam direito. Vários caras já tentaram, de várias formas. Mas a real é que eu curto uma parada muito mais forte lá pra sentir prazer, tipo um vibrador.

O meu namorado já tentou me chupar varias vezes, mas eu fico agoniada pq eu quero transar e ele fica lá tentando me fazer gostar kkkk

Vocês acham que ele sente falta de chupar uma mulher? Pq ele já tentou algumas vezes e eu nunca mais deixei, e ele nem tenta mais também (ainda bem)

elas perguntam
8 2
eles respondem
08/03/2019 21h20
Nah, a gente chupa pra te dar prazer, mais que por gostar da coisa. Se você não curte, não faz falta não.

Chupar buceta não é obrigatório no cardápio pra muitos caras. Agora se fosse o contrário, você que não gostasse de chupar ele, problemas na certa hahahaha.
08/03/2019 21h21
Tem mulher q não curte, e não é raríssimo. Mas uma chapadinha básica pra molhar a boca é de lei, né. Deixa o menino provar seu mel antes de Torá a rata
08/03/2019 21h24
É chato quando a mulher não curte....

Eu realmente GOSTO de chupar a buceta da mulher, mas é necessário que ela obtenha algum prazer nisso.

Não faço só para dar prazer, faço realmente porque eu gosto de sentir a temperatura, a textura, se lambuzar e tal... então se a mina não curte, é um pouco decepcionante...
anônimo
08/03/2019 21h16
Bacana. Eu gostei porque não gosto e nem faria isso também. Então para mim voce está certa. Porem espero que isso não interfira no seu relacionamento a longo prazo.
08/03/2019 21h05
Nossa que triste até broxei...
anônimo
08/03/2019 21h37
Bem broxante isso. Mas cada um com as suas escolhas
Sal
08/03/2019 22h06
Chupar uma mulher sempre é bom, mais ela tem que gostar de ser chupada também. Acredito eu que os homens que curtem, gostam de chupar até fazer a mulher gozar e não por obrigação.
Mais se vc não gosta de ser chupada, tente conversar com ele pode ser que ele não se importe tanto com isso, afinal o que ele quer é te dar prazer independente do sexo que ocorrer.
08/03/2019 22h09
Não sinto falta... Agora, se faltar meu boquete, o bicho pega! Vou embora....
elas respondem
08/03/2019 21h13
Caramba, isso é raro... Mas, se você não gosta, ele precisa de adaptar a isso. O foda é que a falta é difícil né.. Não consigo me imaginar transando com alguém que não goste de um boquete..
anônima
08/03/2019 21h17
Euuuu!!!
Fico agoniada também kkkkk
Já dormi algumas vezes kkk
Pior que meu marido gosta. Paciência.