2.66K  09/02/2016 07h38

Por mim, esses lixos humanos sofreriam muuuuito antes de morrer, não sinto a menor pena desses lixos, porque para mim, esses caras são apenas lixos descartáveis, uns bostas desses deveriam viver em cativeiro, jogar todos esses lixos num canto e deixar todos eles se matarem, talvez assim, pessoas de bem poderão sair de suas casas sem medo, todos poderiam curtir o carnaval e suas festas em paz... Se eu pudesse, eu mesmo mataria esses lixos. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/02/2016 20h49
CALMA jovem. Bandido bom é bandido morto? Será que alguns casos eles não possuem uma história?
Não os defendo mas cada caso é um caso.
Eu por mim eles teriam que ser penalizados mas a justiça brasileira é falha, principalmente com pivetes, roubam mas citam que é ''menor'', menor não MATA, logo, devem pagar sim.
anônima
08/02/2016 21h16
Fazer coisas ruins com um bandido te faz um bandido também. Se você adere à "filosofia" de que bandidos não merecem seus direitos porque infringiram o direito dos outros, e, partindo disso, violenta um bandido, violando assim o direito dele, você, pelas suas próprias crenças, deveria ter seus direitos violados. Seria um ciclo infinito, e um erro não justifica o outro. E pode até ser uma surpresa pra você, mas eles também têm mãe, pai, irmãos, etc. Matar bandido não é justiça, é vingança, e pode ir parando com esse seu pensamento de "matar assassino": Isso é Lei do Talião, é medieval e foi abolida dos Estados Democráticos por um motivo.

Cuidado com essa fome de vingança e esses pensamentos brutais, antes que o bandido seja você.
eles respondem
anônimo
08/02/2016 21h54
Eu não quero fazer justiça com as próprias mãos, mas acho tão bom quando vejo que mataram bandido! É aquela coisa, melhor sofrer a mãe do bandido do que a mãe do cidadão de bem. Espero que a polícia dê cabo de quantos conseguir. E que sofram o máximo antes de irem pro inferno
09/02/2016 07h38
Não sei cara.

Serraram meu portão e roubaram minha casa hoje de madrugada. Por sorte, não atacaram meu pitbull e roubaram apenas o que tinha no quintal.

Com certeza foi trabalho de alguém que estava observando aqui...

Estou muito assustado e sem saber o que fazer.
Não sei como o ser humano consegue ser tão baixo :(
09/02/2016 02h46
Você precisa ser muito bilionário vestir uma armadura preta e capa preta, falando sério não vale a pena fazer justiça com as próprias mãos porque você estaria arriscando a se mesmo e a quem você ama.