Tenho falado com um cara e ele hoje eu mandei uma mensagem com uma pergunta e ele visualizou e não respondeu à minha pergunta, devo mandar mensagem a dizer qualquer coisa sobre ele ter visualizado e não ter respondido? Será que ele está farta de mim? Ou apenas não quis responder à pergunta que eu fiz?

elas perguntam
3 5
eles respondem
Sal
08/03/2019 22h38
Espera mais um pouco. Talvez ele é desligado e esqueceu de responder. Acontece..
Mais se ele não responder depois, te aconselho a não mandar mais...
anônimo
08/03/2019 23h02
Whatsapp faz a gente desenvolver ansiedade. Tenta relaxar e fazer algo pra se desligar do app. Nunca pergunte ao cara, deixa rolar ou ele vai te achar chata. Existem mil razoes pra ele nao ter respondido ainda.
08/03/2019 23h06
As vezes ele visualizou no meio de uma correria e não pode responder, e depois se esqueceu. Ou tava fazendo outra coisa e não quis responder. Mas esse negocio de cobrar a pessoa pra responder porque visualizou é ruim, acho que se ela quer realmente conversar ela vai atrás de responder. Cobrar isso também começa a ficar chato, pelo menos eu acho.
elas respondem
Juh
08/03/2019 21h56
Deixa quieto ué.
Levou um vacuo e vai ficar insistindo pra q?
anônima
08/03/2019 22h00
Não se humilhe... se não respondeu, deixe de lado. As vezes não receber mensagem também é mensagem.
08/03/2019 22h19
Manda um emo qualquer, mas espera um pouco mais. Se ele n gostou da sua pergunta, ele provavelmente vai ignorar ela e talvez responder ao emo.
Se ele visu e ignorar o emo, entt desista da conversa.
anônima
08/03/2019 22h32
Se ele geralmente responde com frequência e agora demorou pra responder pode ser que não gostou da pergunta, ficou sem saber o que responder sei lá. Ou simplesmente só está ocupado mesmo, acho melhor esperar, se demorar mais um dia completo você chama.
anônima
08/03/2019 22h52
Tem perguntas em que o próprio silêncio já é uma resposta. É possível você dizer o que perguntou?