Eu às vezes faço trabalhos com uma amiga. Tem uma cliente que ela me passou, eu não a conheci pessoalmente. Apenas prestei serviços através da minha amiga. Ocorre que a tal cliente me parece trambiqueira. Quer sempre obter vantagem em cima nos outros.
Então minha amiga hj pediu que eu fizesse novo serviço para a tal cliente. Eu expliquei que a mulher deixa de pagar os outros... vai deixar de me pagar também. Dá outra vez, eu recebi porque o dinheiro primeiro veio p minha conta e eu debitei a minha porcentagem. Mas dessa vez não tem como. Ela terá de nos pagar primeiro, para que então eu realize todo o serviço. Tendo em vista que ela é mau pagadora... coloquei tudo isso para a minha "amiga" no whatsapp. Ela parou de falar cmgo. Visualizou e não me respondeu. Da outra vez tivemos um estranhamento tbm. Pq ela queria mto dinheiro e eu disse que não daria p ganhar tamanho valor. Estou c a consciencia tranquila, pq sei que estou agindo certo. Mas minha amiga, deixa de falar cgo por isso? Acho demais.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/03/2019 23h07
Voce ta sendo profissional e no seu direito. Sua amiga ta vacilando, mantem sua posição e deixa acontecer o que tiver q rolar. Ou aceita ou vcs param de trabalhar juntas se ela se importa tanto assim com a trambiqueira.
elas respondem
anônima
08/03/2019 22h40
Falta de compreensão e maturidade da parte dela (eu acho).
08/03/2019 22h44
Ela não é sua amiga, no mínimo uma parceira de negócios. Se ela se ressentiu por vc colocar seu ponto de vista, ela não merece muitos créditos. Se o seu trabalho demanda hora trabalhada ou mão de obra por tempo dedicado, eu no seu lugar, pediria um "sinal" para iniciar o trabalho. E diria numa boa, que é uma forma de vcs selarem o acordo e ela como cliente, tem argumento para te cobrar prazo e entrega. Dá a essa cliente a sensação de q é ela que tem as rédeas do negócio.