1.12K  09/03/2019 09h02

Algumas mulheres escolhem demais o cara
tem que ter dinheiro, carro, estabilidade e bla bla bla
e olha que algumas mulheres nem sao assim grande coisa...aí quando leva um chute na bunda elas vao atrás dos caras que elas nunca quiseram.

eles perguntam
19 8
elas respondem
anônima
08/03/2019 22h55
Quero um homem com estabilidade mesmo. Emocional, psicologica, e financeira. Alguém que trabalhe e tenha objetivos. Tenho corrido atrás para alcançar os meus, e continuo batalhando todo dia para isso. Não quero um homem para atrapalhar.
08/03/2019 22h41
Eu não sou nada exigente, rsrs. Só quero que seja uma pessoa boa e que me ame.
anônima
08/03/2019 23h29
Eu era assim toda exigente, até me apaixonar por um homem que tem idade de ser meu pai, é barrigudo, lerdo e ferrado.
anônima
08/03/2019 23h22
Eu não. Fui casada com um homem que nem trabalhava. A única coisa que busco atualmente é um homem que trabalhe (de qualquer coisa que seja fixa). E que seja legal comigo e me trate bem.
09/03/2019 00h33
Não dá pra ser muito exigente amigo, nem o básico tá rolando direito
08/03/2019 23h24
O meu ganha menos que eu... eu tenho estabilidade financeira... mas tem caráter, é super carinhoso, inteligente e divertido. Não troco ele por ngm.
anônima
08/03/2019 23h11
Não me considero exigente. Só quero que o cara tenha uma perspectiva de vida parecida. Eu estou na faculdade, e quero alguém que também se interesse pelos estudos.
08/03/2019 22h41
Verdade. Elas só pensam em dinheiro, ostentação e 20cm de pica.
anônima
08/03/2019 22h53
Eu não tenho as exigências citadas por você, porém me deparo com homens mais exigentes que isso.
anônima
08/03/2019 22h48
Olha, eu não sou nada exigente em relação a status/condição financeira do cara pra ter um relacionamento.
Mas vocês homens têm um monte de restrições pra escolher uma mulher e depois reclamam que elas estão exigentes demais também? Aí não né... Relacionamento não é processo seletivo pra emprego, as coisas simplesmente acontecem.
anônima
08/03/2019 23h46
E tem como não ser exigente? Ninguém quer namorar um besta qualquer.
anônima
09/03/2019 00h08
Falam das mulheres mas esquecem de vocês mesmos.
Os papéis se inverteram, meu caro. Está tudo uma tristeza só.
09/03/2019 00h35
Eu n escolho nada disso.
Só escolho personalidade e estou na solidão.
Imagina se eu escolher além da personalidade,o lado financeiro tb...putz.
anônima
09/03/2019 00h38
Algumas sim, outras não.
anônima
09/03/2019 00h50
Não conheço nenhuma mulher que foi atrás de um cara que ela rejeitou no passado. Isso tá me parecendo conversa do pessoal da Real, aqueles caras velhos e fracassados que nunca namoraram e tem ódio de mulher. Como se fosse fácil encontrar as pessoas que passaram pela nossa vida, as pessoas casam, param de se falar, mudam de bairro, de cidade, de estado e até de país, nunca permanecem anos no mesmo círculo de amizade, acorda pra vida.
anônima
09/03/2019 00h52
Homens que estão,tem cada feio procurando modelo de capa de revista, não se enxergam
anônima
09/03/2019 01h01
Exigentes onde?
Só dar um rolé pelo site e vc verá um monte de mulher aceitando ser só ficante pq tem medo de ficar sozinha e/ou “perder” alguém que ela nunca teve e nunca terá..
09/03/2019 01h30
E tem que exigir pouco??
09/03/2019 09h02
Pra mim nem faço mais questão de relacionamento.. só é atraso possível. O único verdadeiro amor que procuro é minha estabilidade financeira e independência. Só isso que quero conquistar na minha vida e ser feliz sorrindo, solteira e transar quando eu quero.
eles respondem
08/03/2019 22h50
Na verdade, não estão não. É cada babaca com que vejo algumas mulheres, até de bom coração mas bobinhas, que dá até pena.

Quem se preocupa com isso é quem não pode pegar uma do nível que se dá ao luxo de escolher bem um parceiro.

"Quero uma gata que aceite qualquer coisa". Faz favor né?
anônimo
08/03/2019 22h49
Da mesma forma que somos exigentes em questão de aparência. A gente sempre quer uma bonitinha, fala a verdade, aquela toda jeitosinha chama muito mais a nossa atenção do que as outras, ahhh seja sincero, malandro. Por que com as mulheres seria diferente?
anônimo
08/03/2019 22h40
sim, é vdd! por isso q cabe a vc ter dinheiro, comer o máximo possível de mulher, e casar com a menos interesseira q aparecer.
08/03/2019 22h41
Vejo esse nível de exigência todo dia no JN...
08/03/2019 23h16
Novidade? Kkk só não dar bola e cuidar de si mesmo
anônimo
09/03/2019 00h13
Observando.
anônimo
09/03/2019 00h38
Obs>>>>> error /> prevejo treta!!!
anônimo
09/03/2019 01h12
Sim, não as julgo por isso, mas sou muito contra a isso que elas fazem de julgar os homens por exigir muito, e ao mesmo tempo elas quererem exigir muito, se acham errado quando os homens fazem porque fazem também? Muito sem noção isso cara Hahah