Estou há uma semana com o coração doendo...
Descobri que ele não gostava de mim de verdade.
;(
Nossa, se ele soubesse como me sinto.....
;(
Sei que coloquei ele na parede pra saber se ele gostava de mim, e ele me deu o maior fora...;(
Agora vou deitar, e me sinto mal.

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/03/2019 22h52
Você se iludiu ou ele te iludiu? De qualquer jeito pode tirar um aprendizado disso aí. E agradeça por ter acabado logo, ao invés de estar sendo feita de trouxa com ele te enganando.
anônimo
08/03/2019 22h57
kkkkkkkkkkkkkkkk
08/03/2019 22h51
Inquisição... Isso nunca acaba bem. É melhor o soco da verdade do q o beijo da mentira. Use isso como aprendizado e cresça.
08/03/2019 22h59
Vida que segue
anônimo
08/03/2019 23h01
Essas coisas infelizmente acontecem na vida, sofrimento é inevitável, um conselho que te dou é de não ficar por muito tempo nessa tristeza aí, pq ela pode evoluir pra uma depressão, ae o bicho pega de verdade, ter que viver a base de remédios é muito triste.
elas respondem
anônima
08/03/2019 22h44
cada erro e cada queda um aprendizado ne? Vc aprendeu o que com isso?? Jamais pressione ninguém a falar qualquer coisa..melhoras pra VC.
anônima
08/03/2019 22h56
Pq vc teve a necessidade de colocar ele entre a parede? Vcs ficavam ja fazia tempo? Ele estava cm vc sem tomar iniciativa de algo serio? Te iludiu falando q queria coisa seria? Melhoras, um não de quem gostamos doi demais.
08/03/2019 22h58
Seja bem-vinda a vida.
Fora é normal e geral leva.
anônima
08/03/2019 23h00
Casa comigo
anônima
08/03/2019 23h08
Não se cobra sentimentos dos outros. Se ele não gosta de você, vida que segua adiante.