Eu fico muito triste as vezes por coisas que eu poderia ter evitado, ou poderia ter feito, e simplesmente não fiz, sei que essas coisas não voltam mais, mas é inevitável não ligar pra isso.

eles perguntam
11 8
elas respondem
08/03/2019 23h00
Sim, de algumas atitudes que tenho às vezes. E no meu caso o pior não é sentir vergonha, é ir lá e fazer a mesma bosta depois. Aí tenso, rsrs.
anônima
08/03/2019 23h06
Tenho muita
Às vezes do nada lembro de coisas que fiz ou falei e bate uma vergonha horrível, mas já foi, né
08/03/2019 23h04
O tempo todo , as vezes falo e faço coisas q nao consigo evita e só me arrependo depois dae bate uma vergonha de mim mesma !
anônima
08/03/2019 23h21
sei como é , mais lembrar de coisas do passado e coisas ruins só faz mal peça perdão a Deus pelo que vc poderia ter evitado e feito peça pra ele limpar teu coraçaõ e tirar toda culpa , deixe pra traz o que aconteceu naõ fiqu lembrando
08/03/2019 23h05
Sim, tenho vergonha de algumas coisas que eu fiz, se eu pudesse voltar no tempo, com certeza eu mudaria tudo, mas infelizmente não é possível ... Mas tudo serve de aprendizado né, ninguém amadurece sem passar por problemas tbm.
08/03/2019 23h08
Sim ksksksk vivo com culpa. Todo dia uma culpa diferente. E culpas de coisas que já foram.. Mas tudo bem. É importante a gente ter consciência de que isso é ruim e que são pesos desnecessários a se carregar. "Tudo bem, fiz algo que eu não me orgulho, mas já foi. Não há como voltar, as coisas foram do jeito que teve de ser", e assim sobrevivo.
08/03/2019 23h16
Bate um arrependimento quando cometo alguma burrice ou quando magoou alguém que gosto.
09/03/2019 01h15
Hahahahaha... Com certeza!!
09/03/2019 01h16
O tempo todo.
anônima
09/03/2019 01h17
Gato a vida é assim mesmo
Tem que se lascar pra ganhar experiência e não repetir os mesmos erros. Agradeça pelo passado, e tente mudar daqui pra frente
09/03/2019 01h20
Eu sinto tanto rsrs, e já fiz algo idiota soh tentando consertar quando pude e pensei "pra q fiz isso, vai ver a pessoa nem tava lembrando x.x"
eles respondem
08/03/2019 23h04
Não diria vergonha, mas arrependimento mesmo, se é algo que não tem como corrigir, só basta lamentar e tentar não fazer de novo.
anônimo
08/03/2019 23h05
sim

ultimamente de uns anos pra ca eu estou mentindo MUITO
e nao consigo parar.
Sal
08/03/2019 23h06
Não só sinto vergonha de mim, como me pergunto várias vezes porque fiz aquilo novamente, mesmo sabendo da merda que iria dar...
Mais as vezes, dou mais razão ao coração do que o pensamento e acabo por fazer a besteira novamente...
Aí não tem volta, é conviver com a culpa e não deixar ela te consumir...
08/03/2019 23h03
O que passou, passou...
08/03/2019 23h04
não sinto isso não,
08/03/2019 23h22
Não tenho vergonha e nem arrependimentos.... Se fiz algo ou disse algo foi pq naquele momento aquela reação foi a minha melhor opção. Geralmente, penso muito antes de tomar uma atitude.
anônimo
09/03/2019 01h16
Não, não fico.
anônimo
09/03/2019 01h27
Sim. Quando estou na rua tirando aquele melecão do nariz e uma gata me pega fazendo isso. Ou quando uma mina está sentada do meu lado no ônibus e solto aquele peido estralado e ela ouve. A vergonha dobra quando esse peito se transforma de apenas som para uma catinga.