Antes de mais nada, não é uma crise besta de adolescência, pois já faz um bom tempo q passei por essa fase. Já fazem anos q procuro alguém p ter do lado, compartilhar minha humilde, mas alegre vida. Mas o máximo q encontrei foi amor ñ correspondido q tanto dói no peito.
Uma pessoa q não sabe e nunca vai saber o q é ser correspondida deveria vir programada p não se apaixonar.
Não sei, ñ consigo entender por q a vida, pelo menos a minha, chegou nesse ponto.
Se vc se sente assim, gostaria q me dissesse alguma palavra p mudar de ideia.
Por favor... Sem frases clichês, pq sei perfeitamente nem todos nós teremos alguém para amar como marido e mulher vice versa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/02/2016 22h51
Quantos casos tiveram em que você se apaixonou e não foi correspondida e quantas vezes foi feita de besta?

Bem, se tiverem sido muitas vezes, pode ser pq tu já ta escolhendo os caras errados.

Geralmente o ideal é a mulher se interessar pelo cara antes, e só depois o cara demonstrar interesse, mas no seu caso, talvez esperar alguém que já tenha mostrado interesse genuíno em alguma coisa seria seja a melhor escolha. Procure ver as qualidades da pessoa sem focar nos defeitos, por que tu pode sim escolher se apaixonar por alguém, só trabalhar seu coração pra isto.

Mas lhe asseguro, é algo difícil. Porém não impossível.
08/02/2016 22h42
Minha jovem, desculpe ser indelicado mas, qual sua idade?
anônimo
08/02/2016 21h30
Ele te ama.
Quer vc só pra ele.
Então é um sinal de que vc deve virar freira e seguir nos caminhos do senhor sem ficar satisfazendo desejos da carne.
anônimo
08/02/2016 21h03
Deus não quer o seu mal,talvez você mesma esteja se atrapalhando,mas Deus te permite mudar isso.
08/02/2016 21h05
Eu já fiquei AP 3 vezes depois desses 3 AP eu me decidi não vou mais procurar vou deixar que o destino resolve isso por mim.(1 mês depois), Bom comecei a gostar de outra garota e ela gostou de mim e é recíproco.

Não vou mentir foi um inferno pra mim, eu fiquei 1 ano afim dela e ela sabia. (ela não podia namorar), mas mesmo assim ela ficou mandando indiretas e etc... eu continuei (os meus amigos disse que sou maluco por lutar e falaram pra eu parar com isso), eu os ignorei, depois de tanta tortura por pensa nela demais, conseguir (FOI O MAIOR SUFOCO), mas valeu apena.

A moral é que, vc n pode do nada ficar AP e já esta junto, tem que ser com uma pessoa que valoriza.(O cara tem que demostrar que vc vale algo pra ele).
elas respondem
08/02/2016 20h45
Flor, sei como se sente, já me senti assim, confia em Deus que uma hora aparece.
O amor não correspondido dói? Muito mas não desista de encontrar o cara que terá a mesma sintonia que a sua. Uma hora você encontra, digo por experiência própria. Acredito que todo mundo é destinado a amar alguém e ser amado porém nem sempre somos amados por pessoas que amamos e vice versa.
Quantos anos você tem ? Uma hora irá chegar a tal da reciprocidade, não desistas, o amor é assim mesmo, ás vezes vem de supetão e outras nos causa machucados mas uma hora ele chegar pra ficar ( nem que seja por tempo limitado).
Qualquer coisa tô aqui pra desabafar .
Abraço S2
08/02/2016 21h14
Ooooown, não fica assim. Deseje sempre que a pessoa que você gosta seja feliz, independente de ser com você ou não. Dói? Demais! Mas acredite sempre no amor, não se arrependa de se doar, de fazer o que pode pelo bem de quem você gosta. Uma hora o amor vem pra você.
anônima
08/02/2016 22h26
Cara eu já me senti MUITO assim, de verdade. Ficava super triste pelos relacionamentos que deram errado e por depois não encontrar ninguém que realmente fosse meu companheiro. Então eu meio que desencanei. Acho que eu parei de "procurar" e "esperar" um amor e vou viver minha vida da melhor forma possível, porque existe muito mais á se fazer nesse mundo do que só casar e ter filhos ou namorar.
Por isso, estou preocupada com minha carreira, estudos e espiritualidade e se surgir alguém para dividir isso tudo comigo bem, se não tudo bem também.
Aprendi a me bastar sozinha.
Mas ás vezes bate uma carenciazinha, normal. Mas já to bem melhor e cada vez espero melhorar mais.
Por isso, ocupe-se com coisas úteis á mente e desencana um pouco.
08/02/2016 22h11
Sei como é se sentir assim, eu inclusive já passei por isso. Mas não se apavore, Deus não esqueceu de você, se ele demora, é porque ele está caprichando, porque ele quer o melhor pra você. Como a bíblia diz em Eclesiastes 3:1 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Confie no tempo de Deus, pois o Senhor não concretiza um sonho, enquanto você não construir uma estrutura para vivê-lo. Eu ainda não sei se encontrei a pessoa com quem irei viver uma vida a dois, construir uma família. Eu estou saindo com alguém muito especial, estamos nos conhecendo melhor. Mas eu parei de exigir tanto de mim, de cobrar tanto, se for pra ser, vai ser de alguma forma, e se não for ele, vai ser um outro alguém muito melhor que Deus vai preparar pra mim. Eu comecei a ter mais tempo pra Deus, e pra entender a vontade, os propósitos dele em minha vida. No tempo que eu estava assim como você, procurei buscar forças através da oração, aprendi a me amar mais, amadureci, e entendi que Deus estava me protegendo, pra que eu não me machucasse mais. Eu não tinha maturidade alguma pra estar em um relacionamento, e se eu o fizesse, iria me frustar, e me machucar muito, no entanto Deus me protegeu. E só agora estou madura o suficiente pra talvez ter um relacionamento sério com alguém. Nós somos princesas, filhas do Senhor, somos jóias preciosas que Deus cuida, mima e protege da melhor forma possível. Com certeza já passou vários amores por você, e você se iludiu, mas no fim não era ele. Nosso coração é tão bobo, confia tanto em gente que não devia. A gente se ilude tão fácil por um "você está tão bonitinha", criamos falsas esperanças, que acabam destruindo ainda mais nossos sonhos. Procure se amar mais, a estar mais perto de Deus. Agora você pode até não entender o propósito dele em sua vida, mas um dia você vai ver, que ele apenas te protegia, porque quer o melhor pra você.
Espero ter te ajudado, vou orar pra que Deus cuide do seu coraçãozinho. ^^