Bom, nunca acharam nada, mas ele foi acusado mais de uma vez e recentemente saiu um documentário com dois homens que, supostamente, foram vítimas do Michael. Ainda tem muita gente que defende ele e acredita que ele era inocente. O que vocês acham?

Ah, e eu li também que ele dormia na cama junto com as crianças, mas não sei se isso é verdade.

elas perguntam
14 16
eles respondem
09/03/2019 02h20
De novo isso?
Tem gente que dorme com cachorro na cama e nem por isso virá zoofilo.

E agora 20 mil anos depois essas "vítimas" vem a público? Não acredito, pra mim é mais gente querendo lucrar grana e fama de forma fácil.
09/03/2019 00h41
Nem o FBI achou algo q o incriminasse... Obviamente, eles têm outras intenções....
09/03/2019 01h07
Dormir na cama com uma criança quer dizer o que?

Acho mais importante preocupar com os pedófilos dentro de casa, pai, padastro, tio, avó..
Isso é importante.
MJ está morto.
anônimo
09/03/2019 07h35
Não faço a mínima ideia.....

Pode ser verdade ou pode ser uma tentativa covarde de atacar a reputação do cara e fazer os outros acreditarem em uma mentira.
anônimo
09/03/2019 14h40
Temos que partir do pressuposto que todos são inocentes até que se prove o contrário.
09/03/2019 14h35
Eu acho que isso foi um jeito que os oportunistas acharam para tirar dinheiro do Michael, não creio que ele seja pedófilo, MAS, sei lá, tudo pode ser.
anônimo
09/03/2019 01h08
Acho que sim
09/03/2019 07h48
Acharam sim.....e na vdd um certo momento q ele perdeu milhões, a justiça de la considerou, q se alguma mãe levasse alguma criança p a casa dele q seria arquivado qualquer problema com relação a pedofilia.....

Em outras palavras: O cara era doente, e as mães aproveitavam da situação....levavam as crianças p depois entrar com processo. E a justiça de la se ligou nisso!
anônimo
09/03/2019 01h19
Tá aí uma coisa que nunca saberemos. Muita controvérsia existe em torno dessa polêmica.
09/03/2019 16h21
Michael Jackson morreu 25 de junho de 2009, será que tem dinhero ainda na sua conta já quase 10 anos depois??? Eu dúvido!! Hehehehehe
anônimo
09/03/2019 17h55
Se não tem fatos, é só especulação.
09/03/2019 18h11
O testemunho das vítimas é suficiente para incriminar uma pessoa!
anônimo
09/03/2019 18h21
Depois de anos que eles veem a publico com isso nao sei nao acho que e mentira
09/03/2019 19h20
Eu acho que não
elas respondem
09/03/2019 02h17
Não. Penso que ele era atormentado, não queria ser adulto e se misturava com crianças pra se sentir criança... Mas pedófilo não.
09/03/2019 01h52
Não. Acho q esses caras querem aparecer.
anônima
09/03/2019 00h42
Acho nada
09/03/2019 17h51
A única coisa que eu acho dessa história, acusações toda é que rolou mts fakes news, oportunismo, ambição e negligência na época, inclusive com os traumas de infância dele. O que não faria dele um pedófilo.
09/03/2019 08h07
Você usou o termo "Era" , Mas ele está vivo...

Em relação a esta pergunta, somente tenho a copiar as respostas...

@Elton14
Nem o FBI achou algo q o incriminasse... Obviamente, eles têm outras intenções....

@Leal
Não faço a mínima ideia.....

Pode ser verdade ou pode ser uma tentativa covarde de atacar a reputação do cara e fazer os outros acreditarem em uma mentira.

@Homem_bom
De novo isso?
Tem gente que dorme com cachorro na cama e nem por isso virá zoofilo.

E agora 20 mil anos depois essas "vítimas" vem a público? Não acredito, pra mim é mais gente querendo lucrar grana e fama de forma fácil.
09/03/2019 07h17
Sei lá.. tá muito mal contado deles citarem que Michael Jackson foi pedófilo.
09/03/2019 00h38
Prefiro não opinar.
anônima
09/03/2019 14h38
Acho que è tudo invenção..que inventaram isso só pra arrancar algum dinheiro dele..e a infância dele foi muito conturbada e difícil e ele era muito apegado as crianças e tinha um carinho muito especial por elas..e ele queria viver tudo aquilo que ele não conseguiu viver na infância
09/03/2019 08h09
E por qual motivo alguém iria inventar isso sobre ele ? O que a pessoa ganharia fazendo isso ? Eu acho que pode ser verdade sim, esse Michael jackson era bem esquisito, começando pela aparência dele. As provas são os depoimentos das vítimas.
09/03/2019 00h37
Deveriam deixar a alma dele descansar em paz.
anônima
09/03/2019 18h14
Irra, ele tá vivo.
anônima
09/03/2019 18h15
Depois de morto ele é tudo. Sinceramente, se eu tenho um filho e ele é abusado, eu que não vou querer dinheiro, eu quero que o fí duma égua seja preso, e a família aceitou a grana?! Tá bom. Porque quando ele estava vivo esse povo não apareceu?!
09/03/2019 18h16
Não acho. Foi um criança sofrida, que sempre esteve com outras em volta, pois ainda mantinha aquela vontade de poder ser criança, de brincar, de ser feliz, acho horrível pessoas estarem manchando sua reputação após a morte.
anônima
09/03/2019 18h24
Não, ouvi falar que ele era uma pessoa doce e que era assexuado.
anônima
09/03/2019 18h25
não sei
09/03/2019 18h28
Eu não estava lá pra saber, portanto não tenho certeza nem da culpa, nem da inocência. Mas é aquilo né, a lei já o absolveu nas outras vezes, e ele não pode se defender, estando ele morto ou escondido. Então acho meio merlin chegar e acusar nessa altura do campeonato.