O meu é: "Diário de uma paixão".. Se n assistiram, assista, pois é muito bom.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/02/2016 22h01
Caramba romântico é difícil... Eu quase não vejo dessa categoria...
Titanic conta?
08/02/2016 22h31
O melhor amigo da noiva
Simplesmente Acontece
O melhor de mim
Titanic
Antes que termine o dia
O diário de uma paixão é maravilhoso *--*
08/02/2016 22h31
Titanic
08/02/2016 22h35
Um filme que eu assisti aos 12 anos e nunca mais assisti de volta porque eu chorei mais que um bebê com fome foi "um amor para recordar".
08/02/2016 22h45
Os meus preferidos, é sem sobra de dúvidas:
1- A Culpa é das Estrelas;
2- Se Eu ficar;
3- Uma longa jornada.
Tem outras centenas que gosto do mesmo gênero, na verdade só vivo de filme de romance, drama, e musical (tipo Os Miseráveis).
anônima
08/02/2016 22h58
Acho que E o vento levou e O fabuloso destino de Amelie Poulain
eles respondem
08/02/2016 21h59
Como se fosse a primeira vez.
09/02/2016 02h21
The Disappearance Of Eleanor Rigby (ou no brasil, os dois lados do amor) que retrata em três filmes com as perspectivas de um relacionamento. No primeiro filme (The Disappearance Of Eleanor Rigby: him) mostra a visão do marido, já no segundo (The Disappearance Of Eleanor Rigby: her) mostra a visão da esposa, o terceiro filme (The Disappearance Of Eleanor Rigby: them) faz a junção dos últimos dois, mas é melhor assistir os três para se entender melhor a trama pelo fato dela possuir visões diferentes, portanto cada filme tem finais diferentes fazendo com os filmes não sejam iguais porém ao mesmo tempo se completam.
@Gokumam21
anônimo
08/02/2016 23h21
American Pie 2, a segunda vez é ainda melhor!
08/02/2016 22h50
Eu não costumo categorizar filmes como o melhor ou favorito. Tem os filmes bons e os ruins.

Um bom que eu assisti a pouco tempo é Questão de Tempo, me lembra um pouco efeito borboleta também.
anônimo
09/02/2016 03h36
Incêndio na Caixa d'água.