Vc esperou ?
Se deu bem ?

Ou correu atrás e conseguiu ou não conseguiu e quebrou a cara na msm

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
09/03/2019 12h01
Como é que se encontra um par de sapatos perfeito , na medida certa para o seu pé?

Não é só olhando , não é a beleza , não o valor , não é a marca e nem a sua procedência.

Você só vai saber se é o "sapato" certo testando , vai se sentir confortável , confiante , vai se sentir bem , talvez.. só talvez seja o par certo.

Ps: mesmo sendo o par certo , passando um tempo com o mesmo "sapato" , mesmo gostando muito. Em vez de reforma-lo, seu dono o deixa de lado , pois sempre aparece um novo para testar... Infelizmente.
anônima
09/03/2019 01h10
Pq seria hipocrisia?
09/03/2019 00h50
É meio ilusório.
Já tive pensamentos assim,mas hj n tenho mais.
09/03/2019 12h15
Se vc esperar quieto sem fazer nada ela não vai cair do céu faça a sua parte
anônima
09/03/2019 12h07
Vou lhe dizer a verdade;
Minha experiência não foi boa há uma semana atrás.
Tem homem que conquista pra fazer mulher de boba, e têm, os que querem conquistar pra ter a mulher.
Como não me envolvo com ninguém há anos, resolvi tentar e dar uma chance para mim; resolvi colocar o pé no freio quando vi que o rapaz não valoriza mulheres de familia.
Agora fiz minha parte: o rapaz não tem dinheiro, e eu quis a companhia!
Tem homens que não gostam de moças direitas, sinceras, cuidadosas com eles e nem que cuide deles pra que não fiquem com fome e tenham suas roupas limpas.
09/03/2019 12h04
Ninguém tem que esperar ninguém..se quer ficar com alguém fique! E quem vier pra minha vida bom pra essa pessoa e se não vier ninguém também ótimo.
Temos que nos sentir completos..a pessoa certa não existe...talvez exista alguém legal que vai te fazer feliz*..apenas isso.
*Mas você já é feliz nesse carai então..quem vier é pra te fazer mais feliz ;)
Juh
09/03/2019 10h37
Pq eu seria hipocrita em esperar alguém?
anônima
09/03/2019 10h32
Acredito que a pessoa tem que fazer o que ela tiver vontade, se ela quer esperar que espere, só aconselho a não ficar imaginando o príncipe encantado.
anônima
09/03/2019 00h53
Não esperei, ela apareceu do nada, quanto eu menos esperava.
eles respondem
anônimo
09/03/2019 01h02
É complicado porque quem geralmente quer você é mãe solteiras, mulheres rodadas, gente surtada da cabeça e sem controle emocional, etc. Ai você quer esperar uma pessoa legal, mas ela não se interessa por você e ao mesmo tempo é raro de encontrar, então ou você se mete em um relacionamento de bosta ou fica só
09/03/2019 01h11
Acho que ingenuidade é a definição mais adequada...
anônimo
09/03/2019 10h36
Eu não espero, eu procuro.
09/03/2019 10h31
Não se espera a pessoa especial cair do céu, tem que ir atrás e procurar ela. Acho isso besteira.
anônimo
09/03/2019 01h02
Não acredito muito nisso, mulher certa pra mim é aquela que não seja tão normal, que não seja igual as outras.. Que não sejam tão certas!!
anônimo
09/03/2019 01h01
Por mim, essa história é conversa fiada. Nunca chegará nenhuma pessoa certa para ninguém. Todos tem falhas e etc... O que pode ter é opções melhores, mas não significa que seja a "pessoa certa".

Eu no meu caso, não espero e sempre corri atrás, porém só quebrei a cara. Isso justifica o porquê de eu estar solteiro hoje. Haha.
anônimo
09/03/2019 00h59
Isso é um mito
09/03/2019 00h55
Acho q é mais uma questão de erro e acerto. As pessoas gostam de se enganarem...