Só pra relatar sobre a pergunta que fiz um tempo atrás,(alguns q abaixavam atrás delas sem perceberem, procurando focar na calcinha)
Como alguns tinham falado, avisei a mina quando percebi que ia acontecer. o cara já tava abaixando o celular atrás de uma mulher de saia
empinando a bunda, com a perna aberta. Aí tava do lado e avisei na hora, e ela puxou a saia bem e parou, e o cara saiu fora. não conseguiu ver. Mas percebi na cara dela q não tinha gostado. Não tava percebendo.

Se filmasse por cima na bunda beleza. Mas realmente é melhor avisar . Se elas protegerem bem puxando a saia mais, eles vão desistir.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/03/2019 06h30
Pra mim nem dá decifrar quem é mais filho da puta.. ou se é mulher ou desgraçado que tava ali sem respeitar mesmo numa balada cheio de cana.
eles respondem
anônimo
09/03/2019 01h31
Mandou bem, tu virou vigilante das saias bem esticadas na bunda.
09/03/2019 09h31
Vai lamber uma rola.
Vc ganha mais.
09/03/2019 01h32
Vc é muito inocente!