É o seguinte. Tenho um colega de trabalho que está sempre se aproximando, puxando assunto pelo whatsapp, as vezes passamos 2h, 3h conversando besteira, mas pessoalmente eu sinto que ele me evita. Ele é casado e eu sempre fico com receio de dar aquela cortada e pagar um mico por estar confundindo as coisas. Nunca rolou conversas comprometedoras, mas vez ou outra ele já me elogiou, dizendo que me achava bonita e tal. Tentei me sair várias vezes, e depois notei que ele falava comigo quando a esposa não estar por perto. E some quando ela está. Honestamente eu tô confusa se ele é só um cara legal mesmo e quer ser meu amigo ou tá me rodeando pra rolar alguma coisa. Ontem resolvi não dar mais corda pra conversa nenhuma e agora tô com vergonha dele pensar que tô me achando muito e passar essa vergonha.

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/03/2019 01h57
Ele quer ficar com você, tem medo por ser casado...
Você no fundo sabe isso...
Conversar 3 horas com homem casado?
Rsrsrs não estou julgando, apenas pontuando
09/03/2019 01h51
Ele é casado, é melhor não conversar muito, vocês são apenas colegas de trabalho, mantenha assim.
anônimo
09/03/2019 01h55
Claramente ele tem segundas intenções com vc. Isso está bem explicito. Nenhum homem fica de papo com uma mulher por mensagem a toa, só pra passar o tempo. Sempre há segundas intenções. Sempre queremos provocar aquela reação na mulher onde ela fica pensativa e perguntando em páginas como esta questões exatamente como a sua kk. Se vc ceder, com certeza ele estará disposto a trair. Não tenha a menor dúvida disso. Homem gosta de ter sensação de abundância.
09/03/2019 07h51
Uma, ele n tem q achar nada e vc faz o q quiser.....acredito q ele ta afim sim, ele deve ta querendo te pegar.....e vc facilita se quiser, o corpo é seu e a vontade é sua!
09/03/2019 09h29
Imagina que perfeito se ele tivesse diálogos de 2, 3h com a esposa.. Ia ser legal demais né.

Pensa num homem que dialoga bastante em casa, que respeita a mulher, faz elogios sinceros...eu queria um homem desse.

Porra meu. Vai pagar de bobinha no colo do capeta
elas respondem
anônima
09/03/2019 07h05
Se afasta mesmo , ainda vai sair mal dessa situação, sim é instigante ! E depois dos ânimos acalmados virá o arrependimento! Não vale a pena
anônima
09/03/2019 09h44
Ele está com outras intenções. Está ciscando o terreno para ver se tem abertura. Mas vai continuar casado, ainda que tenha atração por vc. É, se afasta. Antes que comece a gostar dele.