O que as mulheres acham de honens que babam muito?

O que as mulheres acham de homens que babam muito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
anônima
7a
depende se for dormindo aceitavel, se for acordado meio muito nojento.
Babam??? Kskskskksksks como assim cara?
Se babar no bjo ele tá fudido..nunca mais saio com ele...nessa vida tudo tem limites rs
Não sou fã não... Depende.
anônima
7a
Não muda em nada o que sinto por ele. Só às vezes me dá um nervoso.
anônima
7a
Honensssss beijo molhado, não é sinônimo de beijo babado pffff
anônima
7a
Gostoso
anônima
7a
Nojento
anônima
7a
Depende da hora é bom tipo no oral
Não gosto muito se for ao extremo. Se for de beijar é muito ruim e não curto. Fico com nojo.
anônima
7a
Babões.
eles respondem
7
anônimo
7a
Ele vai precisar de um desse

image
elas põe pra chupar a buceta delas
anônimo
7a
Tudo putta
anônimo
7a
Que???? Kkkkkkkk
anônimo
7a
Tem alguma deficiência?
Qualquer um acha isso nojento kkkk
anônimo
7a
Babar?só se for na hora de chupar a buceta delas.