Tem medo de se aproximar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
09/03/2019 02h55
Acho nada, ela com 200 ou uma com 50 não tem diferença, na vdd quato mais bonita ela é na foto mais eu sei que vou me "decepcionar" quando ver pesoalmente, mas creio eu que, ngm hj em dia se ilude com ft!
09/03/2019 03h12
Não dou a mínima pra face.
Quer impressionar, seja simpática.
09/03/2019 02h57
medo não tenho, sei que os caras que estão curtindo a foto da mina nem se quer a conhecem bem, só acham-na gostosa, mas as que tou me referindo eu conheço, né kkkkk
se for uma desconhecida fica difícil, por que deve haver muito urubu querendo a carne carnuda, daí só seria mais um, enfim eu tentaria, mas ficaria fácil se eu pelo menos a conhecesse de algum lugar
anônimo
09/03/2019 03h04
Não fazem meu tipo. Nem sequer cogito pra qualquer tipo de relação. Não curto mulheres que se permitem inflar o ego com curtidas de face, pois isso demonstra que possuem um ego frágil carente de aprovação social, o que pra mim instintivamente é sinônimo de mulher de personalidade fraca; uma pessoa vazia; fútil. Ela depende de aprovação de pessoas estranhas para se sentir melhor. Posso até conhecer aleatoriamente uma garota assim na real e ficar com ela numa festa qualquer, mas não passará disso nunca. Mas tem q analisar as curtidas tbm. Algumas mulheres deixam fotos públicas para que os manginas comentem e curtam a vontade pra assim ela se sentirem desejadas e tbm pra dar aquele boost no perfil delas. Já outras são populares mesmo, recebem muitas curtidas de amigos, não só de machos desesperados, porém como consequência estarão acostumadas a serem bajuladas sempre. Logo isso resulta em dois problemas :

1- muita gente querendo atenção dela, seja amigos, homens interessados em ficar com ela;
2 - ela o tempo todo abrindo mídias sociais para checar atualizações e mensagens;

Portanto, mulher assim, eu passo longe.
09/03/2019 09h22
Algo que muda meu dia.
Nossa. Ela é muito curtida. Olha só. Uma empresária da friboi