Minha mente fica muito pesada quando chega o anoitecer, tem algo que me incomoda dentro da minha mente, eu não sei o que fiz de errado para poder pedir perdão a Deus.

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/03/2019 06h54
Isso acontece muito quando os dias são de pura tensão e responsabilidade.. isso vira insônia quando a pessoa vive em tempos corridos. É preciso tirar tempos pra você descansar relaxar.. e não viver adoidado com o tempo...porque se não cuidar de você mesmo e viver cuidando do tempo e não tratar isso pode se transformar em algo pior, ou até mesmo ter síndrome de pânico.
eles respondem
09/03/2019 02h54
Não pede perdão, pede sono tranquilo.
09/03/2019 09h21
Problema é vc ficar achando que tem diabo e Deus...aí perde o sono. Kakakakak
Faça atividade física 2h antes de dormir...e vá
dormir no máximo até 23h